Caminho certo

13comentários

MotoClub

Dirigentes do Moto estiveram reunidos ontem para avaliar a temporada 2015 e começar a traçar o planejamento para a próxima temporada. A prioridade agora será a liberação dos jogadores após a desclassificação no Campeonato Brasileiro Série D. O fato é que, ao começar a planejar 2015 agora, o Moto demonstra amadurecimento e principalmente muita disposição para dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito. O sucesso na próxima temporada pode estar começando exatamente neste momento. É assim que os dirigentes de futebol precisam pensar.

O jornalista Roberto Fernandes que é um dos integrantes da Junta Governativa adiantou que a pré-temporada poderá ser iniciada logo na segunda quinzena de dezembro uma vez que o time terá a Copa dos Campeões a partir de 22 de janeiro. Além do Moto, a competição terá também o Sampaio e possivelmente Ceará e Fortaleza, estes dois últimos ainda terão que confirmar a participação.

O diretor de futebol, Waldemir Rosa não quis adiantar nomes de atletas que seguirão no clube, mas disse que a base do elenco permanecerá para a próxima temporada. “Vamos conversar com aqueles jogadores que permanecerão e acertar o que falta”, adiantou.

O técnico Édson Porto será chamado para uma reunião com os dirigentes rubro-negros. Pela boa campanha que teve na temporada 2014, a tendência é que ele renove com o clube, mas tudo vai depender do interesse do próprio treinador e da proposta que ele fará ao Moto. Uma coisa é certa, permaneça Édson Porto ou não o perfil de um possível novo treinador será o mesmo do atual ou seja de alguém que entenda que o clube ainda atravessa dificuldades financeiras.

Além da Copa dos Campeões, o Moto disputará no primeiro semestre a Copa Nordeste, Copa do Brasil e principalmente o Campeonato Maranhense quando disputará a vaga para o Campeonato Brasileiro Série D e esta competição será prioridade para o clube.

13 comentários para "Caminho certo"


  1. marcos boliviano

    KKKKKKKKKKKKKKK………………BESTA ;;

  2. Neto B.

    Todas as gozações aqui registradas não apagam e nem diminuem a grande vantagem de mais de vinte vitórias em confrontos diretos com o “boi de fita”. É notório o pavor que a “torcidinha de merda”, palavras proferidas pelo treinador Arturzinho quando treinava essa coisa, sente ao se imaginar num confronto DIRETO com o PAPÂO. AVANTE PAPÃO, SÓ OS GRANDES CONSEGUEM SE LEVANTAR, MAS SÓ OS BASTANTE SUPERIORES CONSEGUEM SE LEVANTAM COM AS PRÓPRIAS PERNAS, OU SEJA, COM A FORÇA DOS SEUS SÓCIOS TORCEDORES E DA PRÓPRIA TORCIDA, EM GERAL.

  3. Rodrigo de Goiânia

    Só faltou colocar nesse mascote o nome Mrto Club, pois é o boneco da morte esse aí belo mascote, bem sugestivo. O Sampaio é o único time daí do Maranhão.

  4. pedro jorge

    Valeu fernando 81, começa a vender churrasquinho, feijoada, mocotó só assim vcs conseguiram amenizar o pagamento dos jogadores e funcionários. comece logo,pois 2015, tá bem ai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. TOMBENSE

    O SEGUNDO GOL DO TOMBENSE FOI FORA DE SÉRIE…OU SEJA, O MOTO FORA DA SÉRIE “D”…

    FIZERAM UM PARECIDO NA EUROPA E TÁ TODO MUNDO FALANDO…O DO TOMBENSE NINGUÉM FALA??? TEM QUE SER GOL DA RODADA….

    EU ACHO QUE O ATACANTE NÃO PRECISAVA HUMILHAR…PQ Ñ SE DEVE CHUTAR CACHORRO MORTO…OU MOTO MORTO….OU MORTO MOTO…SEI LÁ….DÁ NO MESMO….

    VAMOS VOTAR PRO SEGUNDO GOL DO TOMBENSE SER ELEITO O MAIS BONITO DO ANO…

  6. raimundo nonato lima moraes

    Eu desconhecia essa copa união.Sobre pagamento certamente eles tem um plano para saldar os seus compromissos e torcemos para que assim seja,pois também somos pai de família.Caso Ceará e Fortaleza não confirmem quais seriam as equipes que irão substituí-los.O ano ainda não começou ,mas promete.Tubarão!

  7. guerrilheiro

    Eu sugiro que encaminhem via correio uma correspondência a cada sócio torcedor falando do projeto 2015 principalmente agradecendo o apoio na adesão em 2014 ,,afinal” o sonho foi em 2014, 2015 é para realizar “.

  8. Jorge Franco

    E cade o dinheiro para pagar os jogadores que iram sair e também as despesas de hospedagem para disputar todo este projeto amador que é feito pela esta atual diretoria fai ser só taca neste “tomba tomba” ainda tem torcedor que bota fé nestes projeto amador que não leva a lugar nenhum.

  9. TROMBENSE ou TOMBENSE

    Tombense!

  10. Boliviano Triturador

    Mascote mais do qie sugestivo a vcs…continuem assim profetizando o que realmente vcs sao a morte kkkkkkkkkk rapa vcs nao tem jeito mesmo urubu,morte kkkkkkk os mascotes de vcs sao otimos.

  11. Tonni Castro

    Torcemos para que o Moto Clube de S.Luís, mantenha o mesmo foco e pegada apresentados este ano. Agora com todo respeito, vamos buscar um mascote alto astral, pra esse time, esse aí e literalmente de morte. Não combina com um clube vitorioso como o Moto.

  12. joao pedro

    Que o moto saiba segurar os jogadores que todos nós vimos e sabemos que servirão para a próxima temporada e não deixar que os gaviões que nos rondam, levem o que de melhor selecionamos, todo cuidado é pouco,

  13. FERNANDO 81

    Bora lá DIRETORIA….
    CONTE CONOSCO…NÓS TORCEDORES NUNCA TE ABANDONAREMOS MOTO!
    MOTO CLUB, MEU ÚNICO TIME…#SEMPRECONTIGOPAPÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: