Sampaio é goleado

23comentários

sampaioevilaOs resultados da rodada ajudaram muito, mas o Sampaio precisava fazer a sua parte diante de um dos lanternas e já rebaixado na Série B para tentar encostar no G4.

Mas aconteceu o que nem o mais pessimista torcedor do Sampaio imaginava. O time foi impiedosamente goleado pelo Vila por 4 a 1, numa das piores atuações do Sampaio nos últimos anos.

Com o resultado, o Sampaio caiu para a décima posição com 47 pontos e está a cinco pontos do G4.

O G4 tem Ponte Preta (61), Joinville (60), Vasco (55) e Avaí (52).

O Sampaio terá pela frente dois adversários diretos na briga pelo acesso. No próximo sábado, o Tricolor enfrentará a líder Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 15h30 (horário local).

Na rodada seguinte, o confronto será contra o Joinville que é o segundo colocado. O jogo será em São Luís, no dia 4 de novembro, no Castelão, às 20h50.

23 comentários para "Sampaio é goleado"


  1. Verdade solene

    Larga de ser burro guerrilheiro filha de la madre no de diós. Ninguém falou isso idiota!!! Estamos falando de investimento. Vale pro teu moto combinação de cores do diabo, da macumba, ou tu não sabias disso energúmeno?

  2. Boliviano Sofredor

    Poxa mais uma vez estou sofrendo com esse meu sampainho, gol do vila nova, esse time so faz vergonha para o meu Maranhão, gol do vila nova, nao aguento mais ser boliviano, gol do vila nova, tomara que acabe logo esse campeonato, gol do vila nova, vou dormir, gol do vila nova, boa noite, gol do vila nova,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sampaio vergonha do Maranhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. guerrilheiro

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. marcos boliviano

    boa noite! vem aki junito tombense pelo menos nos estomos garantido na sequanda divisao ja vcs tem que ainda conquistar uma vaga para poder disputa a quarta divisao pode secar invejoso

  5. Marcelo

    S4amp4io é mod4 de Boiol4 enqu4nto vc li4 m4is um gol do vil4 Nov4!

  6. EDUARDO

    Qual uniforme foi eleito o mais feio do Brasil?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que estão tirando sampanha p palito!!

  7. Zé Carioca

    “Coé, merhmão, até o framengo perdeu onti pro um time de segunda aiiiiir, o importante é que todo Maranhense é no fundo um CARIOCA! É só ver no dia de jogo do Mengão e vocês também Fala com o “R” arrastado e com o “S” com som de “X”.
    Não vandaliza, senão a chapa vai ficarh quentche, Sergio Frota, transferi meu título pa votar pa tú, num vacila não, quero ver meu Mengão no Castelão, Coé, merhmão. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh birhcoitosh e 17:00 vamo ajudar a irmanzinha do bolsa comunidade.

  8. César Bolivão

    Rapaz eu falei antes esse Vinicius Saldanha não é técnico para o Sampaio e o senhor Sérgio Frota deve uma explicação para torcida por causa desse vexame, teve algum problema extracampo, outra coisa a marcação estava toda errada ontem .

  9. Marcelo

    Só sei de uma coisa….
    em quanto pensava em curtir dos bananas de pijama, Jheime fez mais um pro Vila-Nova!!
    rsrsrsrsrsrsrsrs

  10. Protesto e verdades ainda não ditas

    Falando a verdade: o time já está caindo, não tem mais brio e Vinícius não é técnico para a série B. E outra: Quantas vezes o Sampaio ganhou jogando com a camisa tricolor tradicional neste campeonato? É só verificar jogo a jogo. A última foi contra o Bragantino e três a o todo. Pois bem, jogue de branco tricolor. Para finalizar: um grande empresário disse não querer investir no Sampaio porque a camisa tricolor não permite aparecer a propaganda da empresa – carregada de cores que saturam a visão. Acorda Sérgio Frota! Negócio é negócio. Futebol é um grande negócio e as camisas dos times e das seleções estão mudando, mais modernas, mais enxutas (vide o lançamento ontem da camisa do Vitória-Ba). Aprendam Já! Pelo mesmo motivo a Caixa Econômica (INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA) não quis patrocinar o Sampaio, além dos débitos existentes. Mas o Marketing do Sampaio acha que é o tal, limitando-se à venda de produtos para a torcida apaixonada que mantém a máxima:”Minha mão é a mulher mais bonita do mundo”. Bom, para torcida, não para o grande empresariado mundial e pessoas de bom gosto, além de quem entende de moda esportiva. E vais por o atual escudo, mal desenhado e carregado de cores na sequência errada o que fez com que tenha sido escolhido em São Paulo como o mais feio da série B. Poxa como doeu ver isso ao vivo. Não somos bregas, mas o marketung atual do clube conseguiu fazer isso.

    • Papão

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • guerrilheiro

      A não,,,não vai me dizer agora que o problema é a lona de circo kkkkkk. É a primeira vez que vejo,cor de camisa atrapalhar futebol,,,ah! Va vá vá,,,sai dessa cara-de-pau fanáticos..

  11. guerrilheiro

    Só o time do vila deu conta do recado porque nem torcida tinha,apenas 4 testemunhas, e jheimy dentro de campo,aquele que Marcelo encrenca filho deu cartão amarelo porque ele tirou a camisa do moto na beira de Campo para se livrar das formigas após a comemoração de um gol, lembram ?? Lembram sim……

    • José Carlos Pereira Martins

      Vocês torcedores do Moto Club são fora de série, mesmo. Que o diga a Tombense!

  12. guerrilheiro

    4 gatos pingados no estádio gritaram,,OLE, OLE, OLE….

    • José Carlos Pereira Martins

      Continuamos Série B. O Moto não caiu; tomboou pra fora da Série D.

  13. Junior Motense

    Analise Tecnica pos jogo: Fiquei de férias nos comentários, mais nao pude resistir em comentar a essa humilhação sofrida pelo time que vai subir pra primeira divisão, só não sei em que século kkkkkkkkk. Goleado por time rebaixado e só fez gol com um penalti que não existiu, e o que é pior a humilhação que fizeram com Jonas kkkkkkk, debaixo da calcinha, ficou sem pai e sem mae, ele comeu grama, ainda falam que vai pro corinthians, outro que vai pro fluminense, daqui a pouco tão todos indo pra europa, pro barcelona, real madri kkkkkkkk. E agora Marcos Boliviano, Triturador Boliviano, Cesar Bolivao, Cesar do Vinhais, Ribeiro, DNSC, Jorge Franco, Pedro Jorge, Paulo Scott, Alan Jorge, Raimundo Nonato Lima Moraes, chupaaaaaoooooooo essssssaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk, ate a volta das férias infeliz 2015 pro time lona de circo.

    • DNSC

      Estou aqui, vestindo a minha camisa do SAMPAIO, mesmo depois da água que jogaram no meu chopp ontem a noite!!!
      Eu ainda acredito… só que com menos confiança que antes do jogo de ontem!!!
      Vergonha o futebol que esse time apresentou… muito, mais muito abaixo do futebol apresentado ultimamente!!!
      Se eu fosse o Sérgio Frota… chamava todo mundo na catraca pois já derrubaram o técnico Lisca e agora o que estão querendo?? Derrubar o time??
      E para vc motense… só digo para continuar torcendo contra o Sampaio e se divertindo e gozando com o órgão sexual dos outros, já que estão de férias mesmo!!! kkkkkkkk

    • José Carlos Pereira Martins

      Continuamos Série B. Não sei se o Tombado terá pernas para correr atrás da Série D em 2015, pois o Campeonato Maranhense será bastante concorrido.

  14. braid ribeiro

    Se empolgaram com o resultado passado, achando que o problema era o técnico. Temos que saber que futebol não funciona com magica, e sim com trabalho e conhecimento. 4 x 1, foi muito com o material humano que o Sampaio tem.

  15. Marcelo

    FALA mUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

  16. raimundo nonato lima moraes

    Surpresas em todos campeonatos acontecem.Não que seja algo de outro mundo o Vila vencer o Tricolor,mas o Sampaio não dava nem uma pista que poderia ser goleado nesse campeonato,muito menos nesta partida.A proposta do Vila foi demonstrada claramente pelo seu treinador mostrando através de entrevista antes da partida que o seu time tinha o intuito de atrair o Sampaio para o seu campo e sair no contra-ataque.Depois que notaram desde o início a sonolência e indisposição do adversário tomaram conta da partida e andaram perdendo algumas oportunidades.Equipe precisa acordar para não ser goleada novamente.Sempre Sampaio.

  17. marquinho boliviano

    JOGADORES DERRUBARAM O TECNICO LISCA. ESTAO PENSANDO EM PROPOSTAS.

    AGORA VÃO DERRUBAR O SAMPAIO. AINDA BEM QUE O SAMPAIO NÃO DESCE MAIS.

    O SONHO ACABOU. SÓ EM 2015 PRA SABER O QUE VAI ACONTECER. PARABENIZO A DIRETORIA DO SAMPAIO QUE LUTOU E FEZ DE TUDO.

    MAS OS JOGADORES NAO FIZERAM A PARTE DELES. É ISSO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: