Voto em Dilma

0comentário

FlavioDino

O governador eleito do Maranhão Flávio Dino (PC do B) votou, na manhã deste domingo (26), na Escola Clarindo Santiago, no Olho d’Água, em São Luís. Ele chegou acompanhado de assessores.

“Adotei uma postura de respeito à coligação plural, ampla, democrática, que nós fizemos no Maranhão. E essa coligação tem vários candidatos à presidente da República e, nesse segundo turno, também. Eu sou uma pessoa de compromisso e é claro que me mantenho fiel a esse compromisso e, por isso, não participei da campanha eleitoral. Agora, eu integro um partido político, que tem uma uma posição política e é natural que eu siga a posição do meu partido”, declarou.

Questionado por uma repórter se ele, então, votaria na candidata Dilma Roussef (PT), Dino respondeu: “É claro. Eu não tô vendo a bandeira branca”.

Legenda à qual pertence o governador eleito, o diretório estadual do PC do B anunciou apoio à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no dia 7 de outubro. A decisão contraria o direcionamento tomado pela sigla no primeiro turno, quando os pecebistas apoiaram formalmente Aécio Neves (PSDB).

Flávio Dino foi eleito governador do Maranhão no dia 5 de outubro. O pecebista obteve 1.877.064 votos (63,52% dos votos válidos) contra 995.619 (33,69%) de Lobão Filho (PMDB). O vice será o deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

G1

Sem comentário para "Voto em Dilma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: