Roseana comemora

7comentários

Roseana

A governadora Roseana Sarney (PMDB) comemorou a reeleição de Dilma Rousseff (PT) reforçando que essa vitória também é resultado de todo o empenho do Governo do Estado, que se dedicou muito para implementar programas e ações do Governo Federal no Maranhão.

“Valeu muito a pena trabalharmos juntas. Espero que nessa nova etapa o Governo Dilma se dedique ainda mais aos programas para desenvolver o Nordeste, reduzindo as desigualdades sociais na região e melhorando a qualidade de vida do povo, especialmente no Maranhão, que deu à presidenta a votação mais expressiva do país. Estou muito feliz”, declarou Roseana Sarney.

7 comentários para "Roseana comemora"


  1. santos

    Fiz a pesquisa no guugli: Zequinha Suares – Assessor Babão Dãn Dãns 13 (ou 15??)

    • Zeca Soares

      Nem vou dormir hoje.

  2. marcos boliviano

    tem que comemora msm pq se ano a cadeia era certa

  3. Boliviano Sofredor

    Poxa mais uma vez estou sofrendo com esse meu sampainho, gol do vila nova, esse time so faz vergonha para o meu Maranhão, gol do vila nova, nao aguento mais ser boliviano, gol do vila nova, tomara que acabe logo esse campeonato, gol do vila nova, vou dormir, gol do vila nova, boa noite, gol do vila nova,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sampaio vergonha do Maranhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bolivão

      Gol do Tombense!! kkkkkkkkkkkkkkkk esse não tem volta!!

  4. Paula Tejano

    um alento pra ti hein zequinha…. ah, ia esquecendo, estao te chamando no RH!

    • Zeca Soares

      Não tenho emprego público. Pode pesquisar…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: