Matemática do Sampaio

8comentários

 

Sampaio

Que ficou mais difícil, isto é fato, mas ainda não é hora de ninguém jogar a toalha pois o Sampaio ainda tem chances “embora remotas” de conquistar o acesso à Série A.

Diria que chances são matemáticas, mas se jogadores e comissão técnica não brigarem mais por ela, ai mesmo que o Sampaio não chega ao fim nem na primeira metade da tabela, por isso, a luta e a doação de todos devem ir até o fim.

O problema depois do grande vacilo contra o Vila Nova quando foi massacrado por 4 a 1 é que os adversários que restam, todos, sem excessão estão na frente do Sampaio e também brigam pelo acesso daí o elemento complicador.

O Sampaio não tem nenhuma gordura para gastar agora. Não tivesse decepcionado tanto, principalmente nos jogos em casa, o time maranhense estaria mais vivo do que nunca.

Serão seis decisões e o Sampaio precisa praticamente vencer todos. A primeira já neste sábado contra a Ponte Preta fora de casa. Em seguida, na terça (4), o Sampaio recebe o Joinville, em São Luís.

Depois seguem: Boa Esporte (C), Santa Cruz (F), Atlético-GO (C) e América-MG (F).

Entenderam o tamanho da dificuldade?

É rezar muito e exercitar a matemática até o fim da competição…

8 comentários para "Matemática do Sampaio"


  1. Marcelo

    Acorda Alice…
    Já fizeram d+ em permanecer na série “b”
    Em quanto escrevia isso outro gol do Vila Nova!!
    kkkkkkkkkkkk

  2. Boliviano Sofredor

    Meu sampainho infelizmente não vai subir o time é muito fraco, só faço vergonha para meu Maranhão, Gol do Vila Nova, poxa, Gol do Vila Nova, vou dormir, Gol do Vila Nova meu sampainho é o time mais vagabundo do Brasil, Gol do Vila Nova.

    • erinaldo

      O TOMBENSE deu ferias pro junior mortense, ou será que ele so mudou de nome??? responda “Boliviano” SOFREDOR!

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Faça como muitos de nós,que temos coragem de criticar o nosso próprio clube,mesmo ficando claro que somos torcedores da equipe,seja ela qual for.Tu és Motense cabra!

  3. André Moreira

    A matemática é simples: vamos ganhar todos os jogos independente da matemática.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Fiz essa observação meses atrás sobre o intervalo em que ficaria o Sampaio na classificação.Apostei entre o quarto e décimo segundo lugar sem neurose,mas como diz o blog através de alerta se os jogadores e a comissão não atentarem para as partidas que faltam nem esse décimo segundo lugar conseguirão.Quanta a matemática não precisa nem ser exercitada,pelo menos para o Sampaio,pois precisando vencer praticamente todas estaríamos dependendo de um único resultado.Independentemente disso tudo queremos uma vitória contra a Ponte Preta que poderá nos trazer outro ânimo no campeonato.Torcedor é assim:vive da realidade ,mas sempre acreditando.Mostra que de desacreditado antes do início da série B,passou a ser equipe difícel de ser batida durante o campeonato até antes da ultima partida.Sempre Sampaio.

  5. Jeffersson

    Vamos cair na real? esquecer os devaneios….assisti ontem o jogo Santa Cruz 5 x 1 Vila Nova e fiquei boquiaberto com o time mediocre que nos goleou de 4 X 1…. fico imaginando de quanto será o chocolate no jogo da Ponte Preta que será o jogo do acesso deles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: