Jogos da Juventude

0comentário

AlimNeto

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (31), uma reunião com pais e responsáveis dos atletas que irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), categoria Infanto (de 15 a 17 anos), competição nacional que será realizada entre os dias 6 e 15 de novembro na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Os atletas convocados para representar o Estado no evento nacional foram os campeões da Etapa Estadual Infanto dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) de 2014.

A reunião será realizada no Ginásio Castelinho, às 18h, e tem o objetivo de esclarecer todos os detalhes da viagem, como hospedagem e alimentação durante o período que os atletas ficarão na cidade paraibana. Além disso, a Sedel irá apresentar os dirigentes e acompanhantes que farão parte da delegação do Maranhão.

Segundo o secretário-adjunto de desporto educacional, Alim Maluf Neto, a reunião será uma forma de esclarecer aos pais e atletas todo decorrer da viagem e explicar como será todo procedimento adotado pela Sedel.

“Não medimos esforços ao proporcionar aos nossos atletas uma viagem tranquila e segura. Espero que nossos atletas possam fazer o melhor em João Pessoa e conquistar bons resultados para o nosso Estado”, destacou Alim Neto.

Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência nacional cresce a cada edição e reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente, é tida como referência internacional.

Sem comentário para "Jogos da Juventude"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: