Jogos decisivos

2comentários

Jogosdosabado

Cinco jogos fecham a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado. O principal confronto é entre Ponte Preta e Sampaio, às 15h20, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Se vencer, a Ponte Preta assume a liderança da competição com 64 pontos e encaminha o acesso à Série A. O Sampaio precisa desesperadamente da vitória para também alimentar o sonho do acesso.

Outro jogo importante é o confronto entre Santa Cruz e América-RN, às 16h20, na Arena Pernambuco. Se vencer o Santa assume a 4ª colocação que hoje é do Atlético-GO que bateu o Vila por 3 a 1, ontem à noite.

Correndo por fora, o Ceará espera vencer o Boa Esporte fora de casa para voltar ao G4, mas além de vencer terá que torcer por um tropeço do Santa diante do América.

2 comentários para "Jogos decisivos"


  1. guerrilheiro

    É desespero, é desespero,, ..minino

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Realmente só vitórias sucessivas da Bolívia querida para coroar o ano com a série A.Não quero me prender a combinações ,arranjos ou permutas e sim a total concentração para o jogão em campinas.É como se fosse o primeiro jogo do campeonato.Vamos lá,quantas mil pessoas estarão torcendo pelo Sampaio nesta tarde e desse modo alegrem os nossos corações e de muitos maranhenses que nessas horas não vestem camisas de clube.Tricolor de aço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: