Perícia médica

0comentário

Ipam

A Prefeitura de São Luís contará a partir da próxima segunda-feira (10) com uma nova sede para Perícia Médica do Município, que funcionará no prédio nº 342, próximo à antiga Rffsa, na Avenida Beira-Mar. Em virtude da mudança do local de atendimento, o serviço será suspenso a partir desta quinta-feira (6), sendo retomado na próxima semana no novo endereço.

Segundo o presidente do Ipam, Raimundo Penha, as novas instalações propiciarão um melhor atendimento aos servidores em ambiente mais amplo, confortável e com mais estrutura. “Esse é um tema que tem a atenção do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Estamos investindo na Perícia Médica com o objetivo de melhorar os serviços para o nosso público”, relatou.

A Perícia Médica é o órgão do Ipam que realiza inspeções e exames de saúde nos servidores municipais, emitindo laudo relativo às suas condições físicas e mentais para fins de admissão, licença e aposentadoria.

O órgão também realiza visitas domiciliares a licenciados, juntas médicas nos casos exigidos por Lei, além de licenças, sugerir aposentadoria por invalidez, emitir atestados de saúde, entre outras ações.

O serviço conta com uma equipe multiprofissional, que inclui assistente social, psicólogo e fonoaudiólogo, para atendimento preventivo.

Sem comentário para "Perícia médica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: