Chance de acesso

12comentários

ChanceAcesso

O Globoesporte.com divulgou um levantamento onde aponta o Sampaio com apenas 1% de chance de acesso à Série A, faltando cinco rodadas para o término da competição. Do total de 20 equipes, 12 ainda mantém chance de acesso.

Ponte Preta e Joinville estão com 99% de probabilidade de acesso segundo o matemático Tristão Garcia. O Vasco tem 87% de chance de subir e o Atlético-GO 30%. Estes os quatro primeiros colocados.

Na sequência estão Avaí 36%, Santa Cruz 15%, Boa Esporte 10%, Ceará 14%, América-MG 7% e com 1% estão Sampaio, Luverdense e Náutico.

O Sampaio terá pela frente os seguintes confrontos: Joinville (c), Boa Esporte (C), Santa Cruz (F), Atlético-GO (C) e América-MG (F). Nesta terça-feira (4), o Sampaio pega o Joinville, às 20h50, no Estádio Castelão.

Nem é necessário dizer mais que o time maranhense teve todas as condições de estar ainda verdadeiramente brigando pelo acesso, pois agora, o Sampaio só subiria por um milagre, mas se não tivesse cometido tantos erros estaria sem dúvida garantido na elite do futebol brasileiro.

Arte: Globoesporte.com

12 comentários para "Chance de acesso"


  1. Marcelo

    em quanto isso mais um gol do Vila Nova!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss

  2. Brankello

    Ta pagando o preço por não saber jogar a Série B.

  3. Beatriz

    Com certeza foram mais de 10 pontos jogados no lixo.

  4. Boliviano Sofredor

    Por favor meu sampainho não me faça vergonha hoje de novo não aguento mais passar vergonha, gol do Vila Nova, hoje vamos perder de pouco ta bom, gol do Vila Nova, vamos la meu pampaio vamos perder de pouco ta, gol do Vila Nova,gol do sampainho mimica, poxa foi contra, gol do Vila Nova.

  5. marcos boliviano

    junior motense tomba tomba sei que vc olha esses comentarios e tenho certeza que vc esta se mordendo vendo nosso sampaio mais um ano na serie B ja vcs ainda vai lutar contra imperatriz . cordino. peixe pedra par poder ter um a vaga na serie D. BANDO DE INVEJOSOS …

  6. bolivao

    so espero que o sergio frota nao demita nosso treinador, eu to gostando muito do trabalho dele kkkkkkkkkkkkk

    e hoje vou torcer pro sampanha

    …perder kkkkkkkkkkkkkkk!

  7. MORTO TOMBENSE FC.

    Uma coisa é certa motensse vão ter engolir, em 2015, ou na A ou B é 38 jogos na SPORTV.

    Pena que a FMF detonou o MAC senão a vaga na serie D de 2015 era do Bode Velho.

  8. Raylson pinheiro

    Mas é necessário se dizer q o sampaio está d Parabéns pela campanha q fez jogando com grandes clubes de igual pra igual sem ajuda d ninguém só com a cara e a coragem e força d sua torcida!!
    Parabéns sampaio!!!!

  9. guerrilheiro

    Já tombou!!!

    • Jorge Franco

      Ei guerrilheirinho vc. deve ser mais um dos torcedores do antigo “cai cai” que agora mudou a razão social para “tomba tomba” vou ti falar a verdade nós torcedores do SAMPAIO estamos muito orgulhoso pelo o que ele vem nos proporcionando neste últimos anos eu acho que vc. também esta comungando estes pensamento e falando a verdade acho que devemos conseguir chegar numa melhor posição perto do G4 e pensar chegar na serie A só em 2015.

      • guerrilheiro

        1% ? Já tombou,,,..kkkkkkkkkk

  10. José Carlos Pereira Martins

    A ordem é não tombar!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: