Exemplo na transição

0comentário

franciscogonçalves

A secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza Oliveira, recebeu, nesta quarta-feira (5), Francisco Gonçalves, indicado pelo governador eleito para assumir a pasta de Direitos Humanos, a partir de janeiro de 2015. O futuro gestor participou da reunião acompanhado do indicado para assumir a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o advogado Duarte Junior.

Durante a reunião, a secretária Luiza Oliveira e o assessor de Planejamento da Sedihc, Ribamar Linhares, apresentaram o orçamento e as dimensões da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) e dos órgãos vinculados (Procon, Viva Cidadão e Funac).

Na oportunidade, a secretária Luiza Oliveira reafirmou o compromisso do governo em repassar todas as informações necessárias para o futuro gestor, o que já ocorre de forma ampla pela comissão de transição. “Nós trabalhamos muito para fazer um Maranhão cada vez melhor para os maranhenses e, por isso, fazemos questão de apresentar com êxito todos os nossos esforços encabeçados quando assumi a pasta, em 2011, para que o trabalho tenha continuidade para o bem da população”, declarou Luiza Oliveira.

Esta foi a segunda reunião em que a secretária Luiza Oliveira detalha as ações desenvolvidos pela Sedihc.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Exemplo na transição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: