Desenvolvimento em Pinheiro

1comentário

ParquePinheiro

O projeto de construção do Parque Empresarial de Pinheiro começa a sair do papel e ganhar forma. O deputado estadual Victor Mendes (PV) que é um dos maiores defensores do projeto garante que a obra dará uma nova dinâmica a economia de Pinheiro e da Baixada Maranhense.

“A obra já está em execução e em breve será um divisor de águas na economia da região. Quero parabenizar o povo de Pinheiro e da Baixada, reconhecendo o empenho do secretário de Indústria e Comércio do Estado, Mauricio Macedo, cuja visão estratégica tem possibilitado importantes avanços na economia estadual, por meio da atração de empreendimentos importantes como a OGX (hoje Eneva), Suzano, dentre outras ações de forte impacto para a economia Maranhense”, destacou Victor.

O deputado reconheceu também o empenho da governadora Roseana Sarney e do prefeito Filuca Mendes.

“Em nome da Baixada e do município de Pinheiro, agradeço também à Governadora Roseana, pela inclusão, na carteira de investimentos do Estado, dos Parques Empresariais, localizados em áreas estratégicas para o desenvolvimento regional. Também parabenizo o Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, pela articulação e parceria nesse projeto, fundamental para a execução da obra. Agora, o próximo passo é estimularmos os empresários do Maranhão e do Brasil a se instalarem no Parque Empresarial de Pinheiro”, finalizou.

Foto: Vandoval Rodrigues

1 comentário para "Desenvolvimento em Pinheiro"


  1. João Nogueira Neto

    Gostaria muito que esse projeto desse certo, Pinheiro merece e deve desenvolver-se !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: