Homenagem a João Claudino

2comentários

AndreFufuca1

O plenário da Assembleia Legislativa deve apreciar antes do recesso parlamentar, que começa no dia 23 de dezembro, o projeto de decreto legislativo de autoria do deputado André Fufuca (PEN), que concede a ‘Medalha Manoel Bequimão’ ao empresário João Claudino Fernandes, natural de Luís Gomes no Estado do Rio Grande do Norte (RN).

Em sua justificativa André Fufuca reconhece que o empresário João Claudino cedo trilhou os caminhos do trabalho árduo em busca da sobrevivência, pois desde pequeno ajudava o pai numa pequena venda. Em 1958, fugindo da seca na Paraíba juntamente com seu irmão, chegou em Bacabal, onde abriu um comércio de secos e molhados.

O parlamentar ressaltou que o comércio de secos e molhados da cidade de Bacabal deu origem à primeira loja do Armazém Paraíba, que hoje se destaca no setor entre as maiores redes de varejo da Região Nordeste, com mais de 150 filiais no Piauí, Pará, Maranhão, Tocantins, Bahia, Pernambuco e Ceará, além de grandes lojas em São Paulo.

Para André Fufuca o empresário João Claudino é merecedor da ‘Medalha Manoel Bequimão’, principalmente, porque, o megaempresário criou mais 23 mil empregos diretos e indiretos, gerando oportunidades e melhorando as condições de vida da população, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento do nordeste e do Brasil.

2 comentários para "Homenagem a João Claudino"


  1. Evandro Filho

    Enquanto isso, o povo na merda. Tanta coisa mais importante a se fazer.

  2. Bernie Eclestone

    Nosso Deputado Federal !!!! O Deputado Federal do Maranhão !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: