Roseana na Região Tocantina

0comentário

Roseana

A governadora Roseana Sarney esteve em visita à Região Tocantina, nesta quinta-feira (6), onde cumpriu agenda de trabalho nos municípios de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana. Ela inaugurou e vistoriou obras de melhorias de vias urbanas e acompanhou o andamento dos serviços de construção de Hospitais do Programa Saúde é Vida.

Ao desembarcar no aeroporto de Imperatriz, a governadora foi recebida por lideranças políticas, classistas e empresariais. Presentes os prefeitos de Imperatriz, Sebastião Madeira; de Buritirana, Vagtônio Brandão; de Senador La Rocque, Francisco Nunes; de João Lisboa, Jairo Madeira, e de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda.

Em Imperatriz, Roseana avaliou como positivo o trabalho realizado pelo Governo do Estado na Região Tocantina e destacou as diversas ações implementadas em áreas como infraestrutura, saúde, educação, ação social e segurança pública. “Sempre é um prazer retornar a Imperatriz e região. Aqui realizamos muitas ações, trouxemos obras relevantes, atraímos empreendimentos de grande porte, inauguramos novos hospitais, fortalecemos a economia da região”, disse a governadora, acompanhada dos secretários Carla Georgina (Comunicação Social), José Raimundo Frazão (Infraestrutura) e o coronel José Ribamar Vieira (Gabinete Militar), além do deputado federal eleito, Hildo Rocha.

Sobre os investimentos executados em Imperatriz, a governadora fez um balanço das ações ao longo de seu governo. “Tivemos uma atenção especial com Imperatriz e realizamos aqui um conjunto de ações que permitiram este novo momento que a cidade vive. Estamos conscientes que tivemos uma contribuição importante para que Imperatriz cresça, mais ainda”, declarou.

Entre as obras realizadas pelo Governo do Estado estão a duplicação da Rodovia Pedro Neiva de Santana, o asfaltamento de ruas, implantação da Unidade de Pronto Atendimento, o asfaltamento da Estrada do Arroz, a construção do Centro de Formação dos Professores, instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), drenagem profunda da Rua José de Alencar, construção do Hospital Macrorregional (100 leitos), implantação do Distrito Industrial, construção do Parque Empresarial e ampliação do Hospital Regional Materno Infantil. Além disso, outras iniciativas foram colocadas em práticas, como o reaparelhamento das forças policiais, instalação de novos leitos de UTI na rede credenciada pelo Governo do Estado, qualificação de mão de obra e fortalecimento da economia local, com atração de grandes empreendimentos, a exemplo da Suzano Papel e Celulose.

A governadora Roseana Sarney aproveitou para destacar que duas obras em execução ficarão com recursos assegurados para sua finalização, que são os trabalhos de construção do Hospital Macrorregional e de pavimentação da Estrada do Arroz (MA-386). “Estas obras estão em andamento e com recursos assegurados. Esperamos que a comunidade de Imperatriz seja beneficiada”, enalteceu. profunda com a construção de galerias.

Leia mais

Sem comentário para "Roseana na Região Tocantina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: