Dispensas no Sampaio

5comentários

Sampaio

Sem chance de acesso à Série A, o Sampaio anunciou nesta sexta-feira (7), a dispensa de sete jogadores que não estão mais nos planos do clube para o restante do Campeonato Brasileiro Série B. Com a dispensa, o Sampaio diminuiu o elenco que contava com pelo menos 36 jogadores.

Foram liberados Marcelo Pitol (goleiro), Gilton Ribeiro (lateral-esquerdo), Gabriel Cassimiro (lateral direito), Felipe Zang (zagueiro), Jonas Maia (meia), Leandro Netto (atacante) e Igor Peçanha (atacante). Desses, apenas o lateral Gilton Ribeiro vinha sendo titular. O goleiro Marcelo Pitol nem chegou a estrear apenas ficou no banco de reservas.

Com 47 pontos e na 10ª colocação, o Sampaio ainda terá pela frente quatro partidas. O time volta a jogar no dia 15, às 20h, no Castelão, contra o Boa Esporte, em seguida enfrenta Santa Cruz (F), Atlético-GO (C) e América-MG (F).

Foto: De Jesus

 

 

5 comentários para "Dispensas no Sampaio"


  1. Jack Jones

    Zeca,
    esse Leandro Neto é aquele mesmo atacante que jogou no Moto Club em outras épocas??

  2. César Bolivão

    Van não tem nada a ver essa tua colocação, me desculpe más a camisa do Sampaio é muito bonita e tem espaço sim para qualquer marca .

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Eis ai o nosso grande problema na atual temporada,ou seja contratações.É claro que nem todas você acerta,é fato,só que não consigo entender por exemplo a contratação no final do campeonato praticamente de Siloé,Peçanha e Leandro.Sinceramente se alguém puder me explicar?Lá atrás a dispensa de Paulo Roberto,pois mesmo que não fosse um craque não comprometeu em nenhum dos jogos e o que Gabriel Casemiro ainda estava fazendo no clube.Realmente teriam no mínimo ,mas uns cinco questionamentos,mas vamos ficar por aqui mesmo mostrando sim,que aconteceram algumas injustiças,pois muitas vezes é uma decisão do próprio técnico para com determinado jogador .sendo algo comum no futebol.Falei e volto a falar,precisamos de pessoas competentes como diretor de futebol para ajudar o presidente nas contratações e parem de trazer jogadores contundidos e fora de forma para serem aproveitados para ontem,trazendo despesas desnecessárias.Cremos na direção através do amor e dedicação que tem apresentado ao clube,mas não podemos ficar dando esses vacilos que acabam com o planejamento do clube.Por exemplo vejo aquele jogador Lucas Gomes que jogou pelo Sampaio em 2013 e está no Icasa e ontem fez mais um gol.Não tinha nem conversa era pra ser nosso,passou por aqui e demonstrou um bom futebol.Outra coisa concordo com teto salarial,mas nem todos jogadores precisam ganhar praticamente o mesmo salário.Todas as equipes precisam de jogadores diferenciados e se merecerem estar ganhando muito acima que os outros que seja feito desde que esteja dentro do teto,algo que deveria ser feito por Sampaio e Moto.Quanto ao patrocínio não precisa trocar de camisa deixando a nossa tradicional é só interromper as listras da camisa numa área de 30cmx30cm ou 25cmx25cm e nada mais.Por exemplo entendo claramente o nome do patrocinador atual do Sampaio,mesmo com a camisa tricolor e vamos parar de ficção.

  4. Van

    Presidente: Dispense também a camisa tricolor tradicional e brega porque um grande empresário do país disse que nunca patrocinaria o Sampaio com essa camisa difícil de se ver a propaganda. Acorda! A camisa branca é melhor e use a verde retrô que é mais bonita. Alguns torcedores têm discutido isso nas arquibancadas e já se deram conta desse engano. Precisamos avançar no tempo. O time que quer ir para a primeira divisão até nisso tem que se preocupar. Admito que eu nem via dessa forma, mas vendo o que está acontecendo no mundo acredito que usar uma só cor é a coisa correta a ser feita. A camisa tricolor tradicional que homenageia o Flusão foi feita em uma época em que não havia propaganda nas equipagens e temos que considerar que a do time carioca é mais leve que a nossa.Eu largava o pau em um torcedor que sempre falava disso, achava o . Agora eu me dei conta de quecara chato e agora vejo que ele tinha razão, ainda mais com a declaração do empresário. Rádio de Campinas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: