Cartão postal

0comentário

EdilazioJunior

O líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior (PV), destacou na sessão de hoje a importância das obras de ampliação e urbanização do Espigão Costeiro e a  urbanização da Península da Ponta d’Areia, entregues na última sexta-feira pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Edilázio participou da inauguração do espaço, que se tornou um dos principais cartões postais da capital mesmo antes de ter sido inaugurado. O local é frequentado por famílias e turistas.

“A urbanização daquela área me surpreendeu, é algo belíssimo para todas as famílias maranhenses e para turistas que estão aqui. Eu tive a oportunidade de passar ontem, uma segunda-feira ali pelo Espigão, e estava lotado, com várias crianças,  muitos idosos com suas famílias, pescando ou andando de bicicleta. A governadora Roseana Sarney e o estado do Maranhão estão de parabéns por mais esse cartão postal”, disse.

O Espigão Costeiro foi construído para resolver o problema da erosão na orla da Ponta d’Areia e para desassorear o canal.

O empreendimento tem 572 metros de extensão e o trecho urbanizado totalizada de aproximadamente 2 quilômetros. A urbanização incluiu a construção de bancos, proteção das laterais, calçadão, passeio e ciclovia, quiosques para a comercialização de água de coco e o mirante, na parte mais extrema da obra, além da revitalização do Memorial Bandeira Tribuzi, composto por prédios para administração, lanchonete e área de exposição.

Edilázio também pediu para que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) faça a manutenção do Espigão Costeiro. Ele pediu o asfaltamento de uma das vias que dá acesso ao local e também pediu para que a Caema efetue serviços na via.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

Sem comentário para "Cartão postal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: