Maranhão Vôlei

0comentário

MaranhaoVolei

O Maranhão Vôlei inicia hoje (11), a sua segunda temporada na Superliga de Vôlei e já terá pela frente a fortíssima equipe do Molico/Nestle. Na temporada passada, as paulistas venceram os dois confrontos. As duas equipes se enfrentam no Ginásio Castelinho, às 20h15 (horário local).

Nesta temporada, as duas equipes foram as compras e reforçaram seus times. As paulistas mantiveram a base da equipe que foi a melhor da fase de classificação no ano passado e contratou mais duas jogadores a nível de Seleção Brasileira: A ponteira Mari e a levantadora Dani Lins. Já as maranhenses praticamente trocaram o time inteiro. Do elenco de treze jogadoras, somente a capitã e ponteira Nikolle, a meio Adri e a levantadora Thaynã continuam no grupo. Para esta temporada, as dez contratadas são jogadoras experientes e já com passagens pela Superliga.

“Esta temporada nossa equipe está mais qualificada. Nosso time tem qualidade. Vamos entrar em casa para vencer, mas sabemos que será um jogo difícil. Estes primeiros jogos serviraõ principalmente para dar entrosamento e ritmo de jogo para nossa equipe. Mas diante do nosso torcedor que vai lotar o Ginásio, nossa equipe vai dar tudo o que tem na partida”, destacou o técnico Chicão.

Nesta temporada, 13 equipes disputam o título da competição. O Maranhão Vôlei continua sendo a única representante da região Norte/Nordeste. O formato de disputa será igual a da temporada passada. As oito melhores passam para os playoffs que onde será iniciada a fase de mata-mata até a decisão.

Os ingressos estão sendo vendidos no próprio local do jogo pelos valores promocionais de R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira).

Sem comentário para "Maranhão Vôlei"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: