Ribamar chama concursados

1comentário

A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando nova convocação de aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos na estrutura administrativa do município.

Estão sendo convocados aprovados para os cargos de cirurgião dentista, auxiliar de consultório dentário e professor da disciplina matemática (regiões administrativas I e II).

A lista com os nomes dos aprovados, assim como a relação dos documentos necessários para apresentação, estão disponíveis no aqui.

Os documentos exigidos no edital do certame devem ser encaminhados, até a próxima semana, à Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar (SEMPAF), localizada na área do santuário religioso da Sede da cidade.

Qualquer informação sobre a nova convocação também pode ser obtida através do 3224 1892.

O referido concurso ofereceu 400 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Mais de 90% dos aprovados já foram chamados. É importante ressaltar, ainda, que o certame tem validade até novembro de 2015.

1 comentário para "Ribamar chama concursados"


  1. Ana Paula

    … “Mais de 90% dos aprovados já foram chamados.”
    ISSO É MENTIRA, MAIS DE 90% AGUARDAM NOMEAÇÃO, ISSO SIM!
    MUITOS PRIMEIROS COLOCADOS EM DIVERSAS ÁREAS (PRINCIPALMENTE PROFESSOR) AINDA NÃO FORAM CONVOCADOS, DESAFIO ELE MOSTRAR A LISTA DOS APROVADOS/NOMEADOS NESTE BLOG. RECENTEMENTE ELE INAUGUROU UMA ESCOLA QUEM VAI LECIONAR É FANTASMA OU SÓ OS 2 PROFESSORES DE MTM QUE ELE CONVOCOU? A DESCULPA É QUE NÃO TEM DINHEIRO…. E ELE É OBRIGADO A NOMEAR QUEM TÁ NA VAGA, NÃO É FAVOR!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: