Alerta de Braide

0comentário

EduardoBraidedeputado

Duas obras de grande importância para a infraestrutura do Estado serão concluídas até setembro de 2015. São elas: a duplicação do primeiro trecho da BR-135 e a recuperação da BR-222 entre Vitória do Mearim e Santa Luzia.

Foi o que informou o deputado Eduardo Braide (PMN) em pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, o prazo foi estipulado pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O deputado leu em plenário um documento encaminhado pelo superintendente do DNIT, Gerardo Fernandes, explicando que as obras de duplicação do primeiro trecho da BR-135 serão entregues no dia 22 de setembro de 2015.

“Tenho que dizer aqui que de todas as vezes que o superintendente foi solicitando por esta Casa sempre se mostrou prestativo no sentindo de dar as informações necessárias. A Assembleia sente-se atendida mais uma vez pelo DNIT, que de forma clara e precisa diz que a obra será entregue na totalidade no dia 22 de setembro de 2015. Portanto, está aí a disposição da população a resposta do requerimento e eu como parlamentar me sinto com o dever cumprido em fazer as cobranças de interesse do povo maranhense”, destacou o deputado.

Em relação à BR-222 entre Vitória do Mearim e Santa Luzia, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informou que a completa recuperação do trecho ficará para o dia 30 de janeiro de 2015.

“Então ficam aqui essas informações que, na verdade, foram solicitadas para informar não a mim ou a esta Casa, mas principalmente ao povo do Maranhão, sobre as duas datas estabelecidas de forma oficial pelo DNIT no Maranhão. A duplicação do primeiro trecho da BR-135 com a conclusão prevista oficialmente para o dia 22 de setembro do ano que vem, e a conclusão da recuperação da BR-222 no trecho compreendido ente Vitória do Mearim e Santa Luzia com a sua entrega prevista para o dia 30 de janeiro de 2015”, destacou Braide concluindo o seu discurso.

Foto: JR Lisboa/ Agência AL

Sem comentário para "Alerta de Braide"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: