Noite de pop rock

0comentário

GessingerNando

Hoje a noite é do pop e rock nacional com Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Havaii e o paulista Nando Reis que se apresentam no projeto Geração Brazuca, na Lagoa da Jansen.

O projeto idealizado pela Pororoca Produções vai reunir sempre dois grandes shows nacionais e uma banda local em uma só noite, com o objetivo de exaltar o pop rock produzido no país e de projetar uma banda local. Nesta edição, quem se apresenta representando o Maranhão é a banda Raiz Tribal que, apesar de ter como forte o reggae, vai apresentar um repertório diferenciado na noite.

O gaúcho Gessinger que tem 29 anos de carreira vai apresentar canções do seu álbum solo Insular, mesclando com canções conhecidas do grande público. Em seus shows, algumas canções não podem faltar, a exemplo de Piano Bar, O Papa é Pop, Refrão de Bolero, entre outros sucessos do Engenheiros do Havaii. Ele fará o show completo da turnê, acompanhando de banda.

Já o cantor e compositor Nando Reis que esteve em São Luís no ano passado, vai fazer um show mesclando canções do álbum Sei, lançado em 2012, com outras canções que são sucessos consagrados desde a época dos Titãs, a exemplo de Marvin, Cegos no Castelo e também músicas consagradas da carreira solo como Sei, Por Onde Andei, Me Diga, Luz dos Olhos e muitas outras já conhecidas dos fãs maranhenses.

Nando será acompanhado da banda Infernais, formada pelos músicos Barrett Martin, Alex Veley, Felipe Cambraia e Carlos Pontual.

Sem comentário para "Noite de pop rock"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: