Série B

2comentários

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B é decisiva para a sorte de muitas equipes. O Sampaio enfrenta o Boa Esporte, às 20h, no Estádio Castelão. Com chances apenas matemáticas de acesso, o Sampaio com 47 pontos precisa vencer para ainda sonhar com a Série A. O time não atravessa um bom momento e vem de três derrotas consecutivas.

Para o confronto de hoje, o técnico Vinícius Saldanha promoverá algumas modificações na equipe, mas a escalação só será conhecida um pouco antes do início da partida.

Com 53 pontos, o Boa Esporte vem a São Luís com a missão de vencer para se manter no G4. O time mineiro ocupa a quarta colocação e briga para garantir o acesso à Série A.

A rodada tem ainda o confronto dos líderes. Em casa, o Joinvile que é o segundo com 66 pontos recebe a Ponte Preta que é a primeira com 67 pontos. O jogo será às 15h20, horário local.

Em Fortaleza, o Ceará recebe o Vasco. Outro dois jogos importantes são os confrontos entre Bragantino e Santa Cruz e América e Icasa.

Veja os jogos:

Rodada

2 comentários para "Série B"


  1. EDNALDO

    Pimentinha Jà…………

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Classificação para o Sampaio é quase impossível,mesmo assim a equipe não pode jogar a toalha.O nosso técnico tem por obrigação escalar a força máxima,mas parece que a força máxima nossa ,torcedor,é uma e a do técnico é outra,até que se prove o contrário.De qualquer maneira vamos esperar,lembrando que a única vitória sob o seu comando ocorreu quando ouve mexida na equipe.Agora se realmente Anderson pimenta for ficar no banco é brincadeira,até porque é um dos poucos que se salvam na atual fase do Sampaio.Viva Saldanha!viva!tirando a derrota para o Vila Nova.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: