Vitória e esperança

16comentários

SampaioBoaEsporte

A vitória foi do Sampaio por 3 a 0 contra o Boa Esporte, no Castelão, em São Luís, mas quem comemorou de verdade foram os torcedores do Ceará que após vencer o Vasco por 2 a 0, em Fortaleza retornou ao G4 e agora só depende de si para retornar à Série A faltando três rodadas para o fim da competição.

O Sampaio vinha de três derrotas consecutivas e precisava vencer para reafirmar a boa campanha na competição. Com gols de Eloir, Uillian Corrêa e Hiltinho, o Sampaio mostrou superioridade diante do time mineiro para chegar aos 50 pontos e permanecer na décima colocação. O Sampaio está a 4 pontos do G4 e mantém remotas chances de acesso.

A equipe hoje foi bastante eficiente e soube aproveitar as oportunidades que criou e venceu pela eficiência que mostrou. Tanto é que que o time fez um gol logo a dois minutos do primeiro tempo e quando o Boa Esporte pensava numa reação, o time maranhense fez 3 a 0, logo a um minuto do segundo tempo para acabar com qualquer pretenção do adversário.

O próximo confronto do Sampaio será contra o Santa Cruz, na terça-feira, às 20h50, no Estádio do Arruda. Este é um dos jogos da rodada que será completa.

O G4 tem o Joinville na primeira colocaçãoo com 69 pontos, após a vitória por 3 a 1 diante da Ponte Preta que agora está na segunda colocaçãoo com 67 pontos. O Vasco é o terceiro com 59 pontos e o Ceará, o quarto com 54 pontos.

No Z4, Portuguesa e Vila Nova já estão rebaixados. O Icasa-CE e o América-RN com 39 pontos completam as quatro equipes que estariam rebaixadas se a competição terminasse hoje.

16 comentários para "Vitória e esperança"


  1. Cesar Bolivão

    Ei Barra BRavinha covarde e frouxo o Sampaio ganhou a série D invicto, ganhando do Mixto, Crac,Rio BRanco times campeões estaduais, naquele ano o Morto estava na série B do estadual, torcida vibrante que só tem um grito papinha ê ou imitação da gabiões da fiel de SP eita time semvergonahe fora de série esse Morto .

  2. Cesar do Vinhais

    ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE ÉTOMBENSE é o Tombemse ! O Moto é um time tombado nacionalmente !

  3. FENANDO AGUIAR – RIO DE JANEIRO

    A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. AVANTE SAMPAIO! ACREDITAMOS.

  4. MARCELO BRANDÃO

    O Tobemse foi o CAMPEÃO DA SÉRIA D , o que prova que o Moto Club deu azar de pegar ainda cedo(na fase de eliminatória)o melhor time da competição , ou seja , perdemos para um campeão ,e não para qualquer um , e sim um time que tem estrutura melhor que a nossa

    • guerrilheiro

      Podemos colocar na conta do kleo os 4 pontos perdidos 2 no Pará (penalty feito aos 48do 2* tempo) e e o perdido contra o interporto no castelão,,aí sim faríamos 19 pontos na 1* fase ,,aí jogaríamos com eles talvez só na decisão,,mais isso não é desculpa, time que quer ser campeão não escolhe adversário,o moto não fez o que o tombense fez, arrumar o meio de campo,além de pagar o preço por ter um diretor de futebol incompetente que só sabe contratar aqui mesmo no maranhense,,kleo com a dormideira em campo,,,rapaz os sampainos dizem que estamos com dor-de-cotovelo,inveja,mais de que mesmo? Mas respeite mesmo!!

    • Jorge Franco

      Olha este ditado a desculpa do “cego e não enxerga e do aleijado e não poder andar” vcs. vão a procura de desculpa devido a incompetência da diretoria do (“cai cai” ou agora “tomba tomba”) trabalhar como time amador, agora falando coisa serio torcedores do SAMPAIO a maioria desconhece como é manter um elenco na serie A e também temos alguns repórter esportivo que não sabe o que um custo de elenco de alto nivel neste serie nós estamos muito bem na serie B temos muito que aprender quanto tempo o Joenvile passou 26 anos para subir na serie A e agora tem torcedor do SAMPAIO querendo que logo no ano 2014 entramos nesta serie tenho uma opinião que devemos ficar mais dois anos e montar uma boa estrutura e conseguir alguns patrocinadores de peso ai sim iremos para a serie A.

  5. marcos boliviano

    motense invejoso vs estam em que dovisao heim… me lembra ai vai

  6. César Bolivão

    Camisa feia é essa de Morto Clu rapá, estamos na série B e essa m…. que imita o FLa do RJ não vai conseguir a vaga para série D no ano que vem pois o Imperatriz vem forte e não deixar escapar essa vaga, morram de inveja motenses pois estamos na série BBBBBBBBBBBBBBB 50 pontos isso é que importa, ainda temos chances sim se vencermos os três jogos podemos subir aí vocês motenses invejosos vão pirar de vez ;

    • BARRA BRAVA DO PAPÃO

      INVEJA DE Q BOLIVET…?? E VCS QUE IMITARAM A CAMISA DA SELEÇÃO DA ETIÓPIA??KKKKK..ENFIM! O MOTO NÃO É PROJETO DE NINGUEM, O MOTO É PAIXÃO TEM A TORCIDA MAIS VIBRANTE E FANÁTICA DO ESTADO..E OUTRA A SERIE D ESSE ANO, NÃO FOI AQUELE CAMPEONATO SEMI-AMADOR QUE O TIME DE CAMISA FEIA GANHOU..

      • Cesar Bolivão

        Tú é covarde e frouxo rapá !

  7. Tonni Castro

    Sei que a paixão do torcedor enseja todo tipo de exagero, afinal as paixões servem (também) para isso. No entanto meu caro Zeca, me permita uma crítica à nossa imprensa de um modo geral, que condiciona a valorização de uma equipe de futebol, sua obrigatória subida de série.
    Entendo que o jornalista como formador de opinião, tem que ser sempre, incondicionalmente, isento, realista e atento à verdade dos fatos.
    O fato é que as equipes de futebol do nordeste, dentro desse modelo de de administraçao que nos é imposto pela CBF, não possuem condições econômicas pra se sustentarem na série “A”, então meu caro, sem pensar pequeno, melhor ter uma equipe, organizada, estruturada e bem planejada na série “B”, do que uma na zona de rebaixamento da série “A”,cheia de dívidas e sem condições de se sustentar no próximo ano.
    Parabéns ao SAMPAIO Corrêa, pelo trabalho correto e competente que vem sendo feito e que no mês de novembro do próximo ano, estejamos mais uma vez comemorando esse feito, altamente positivo para o futebol do Maranhão.

  8. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    ESPERANÇA DE Q ZECA? ESSE TIME DE CAMISA FEIA AINDA QUER SUBIR?KKK..FALA SERIO! SAUDAÇÕES RUBRO – NEGRAS! PARA SEMPRE PAPÃO!!

    • TOMBENSE 81.

      TOMBENSE!!!

    • José Carlos Pereira Martins

      Qual é cara! Dor de cotovelo não mata, más, maltrata e deixa o individuo tombado sem forças. Kkkkkkkkkkkkkk!

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Estávamos em busca dessa vitória há um bom tempo e precisamos de pontos para terminarmos o campeonato numa posição da qualidade do nosso plantel.O que passou,passou e o tempo não volta mais e não adianta fazermos nem uma especulação junto ao nosso raciocínio em busca de algo de bom para o futuro,pois de bom mesmo só a vitória tranquila nesta noite.É hora de relaxarmos esperando o jogão de terça.Talvez, se vencermos os dois últimos jogos e dependendo de tropeços podemos dar algum suspiro para a última partida.Vinícius de uma coisa não podemos falar,o Sr. pelo menos tenta mudar a equipe e entrar com jogadores pouco cotados para jogar e vimos isso contra o Bragantino e hoje contra o Boa.Merecemos vencer,sem afobação e procurando atrair a equipe adversária e contra-atacar.Muita calma nessa hora.Sempre Sampaio.

    • José Carlos Pereira Martins

      Falou e disse,Raimundo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: