Absolvido por unanimidade

15comentários

WevertonRocha

A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou na tarde desta terça-feira (18) improcedente a Ação Penal Nº 678 em detrimento ao deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Por unanimidade, os ministros Dias Toffoli, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber, decidiram absolver o deputado Weverton Rocha.

Os ministros concluiram que não haviam quaisquer provas do suposto desvio de colchões cedidos à Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) quando Weverton era o titular da pasta ainda no governo Jackson Lago.

Ninguém é maior do que Deus e mais que a Justiça. Fui absolvido por  unanimidade no STF. Obrigado a todos pelo apoio”, escreveu Weverton em rede social.

15 comentários para "Absolvido por unanimidade"


  1. Rosana

    Isso é a justiça sendo feita isso sim, o deputado vem sendo perseguido a muito tempo, e massacrado pelos blogueiros comprados e corruptos, esses sim são uma corja.

    • Zeca Soares

      É bom Rosana que você cite os nomes dos bloqueios “comprados e corruptos”para que não se generalizem.

  2. JOSÉ CORREA

    Eta Maranhão de MURO baixo.

  3. Poliana

    Essas artimanhas são usadas pelos Sarneys a muito tempo, além de ter tomado o do Dr. Jackson e desde sempre vem usando esses argumentos de corrupção a bastante tempo,tentando prejudicar pesoas com Weverton mas o deputado mostrou que é honesto.

  4. Saulo

    Você,Hedvaldo Jr e o pai, ainda querem usar o nome de Deus? Tomem vergonha na cara antes de falar em nome de Deus. Corruptos!! Esse Hedvaldo pensa que engana quem com essa história de hospital! São Luis é só lixo nas ruas,ele inaugura os hospitais pra cura os contaminados com os lixões e esgotos a céu abertos pela cidade.Agora essa de absolvisão para Weverton Rocha? Meu Deus!! Volta Joaquim Barbosa,e vcs veram Dilma,Lula,Weverton e Cia na cadeia.

  5. Cláudio

    Sabe nada esse aí.

  6. Neto

    Pslhaçada…

  7. Marcão

    Isso é um grande absurdo…

  8. MARCELO BRANDÃO

    Sabe fazer bem feito ….

  9. junior

    Parabéns deputado que lhe conhece sabe a pessoa maravilhosa que você é, a luta continua pelo nosso povo sofrido desse estado. E de luta…

  10. RE

    “Ninguém é maior do que Deus e mais que a Justiça.”
    A nossa única esperança é que o tribunal divino faça o julgamento correto.

  11. Paulo Neto

    Mais uma prova que a nossa justiça esta desacreditada. Um ….. desse que fez o que fez na SEDEL inclusive com o sumiço dos colchões, acaba de ser absolvido. Politico do lado do governo pode fazer o que quiser. É uma pena um País como o nosso conviver com a impunidade para alguns e a crueldade nas sentenças para outros menos favorecido. Wewerton Rocha é uma vergonha na politica maranhense. Mais uma noticia triste para o nosso Maranhão.

  12. carlos sousa

    Esse vai ser beatificado pelo Papa !!!!!!!!!!!!!! Santo Weverton !!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Soraia Almeida

    Parabéns deputado, já era de si esperar, quem conhece seu trabalha em prol da população sabe que a justiça não iria permitir que fosse acusado injustamente, tudo isso faz parte do pacote e jogo de poder, usaram isso para tirar o Jackson Lago e vinham propagando incansavelmente com intuito de que de alguma forma isso viesse a influenciar no resultado da eleição para o governo do estado, já que o deputado declarou apoio a Flavio Dino. Mais uma vez, parabéns meu deputado!

  14. JOSÉ CORREA

    Os políticos mais inocentes do Brasil estão aqui no Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: