Matemática do Sampaio

20comentários

Rodada cheia de emoção nesta terça-feira (18) pelo Campeonato Brasileiro Série B. Em Recife, o Sampaio não tomou conhecimento do Santa Cruz em pleno Estádio do Arruda, em Recife e fez 2 a 0, com gols de Válber e Luís Otávio.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 53 pontos e agora é o nono colocado. Como fica a situação do Sampaio? A matemática é a seguinte:

Precisa vencer os dois jogos contra Attlético-GO, no Castelão, em São Luís e o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Torcer para Boa Esporte-MG, Atlético-GO e Avaí-SC e Ceará-CE não vencerem mais nenhum dos dois jogos que terão pela frente.

Tivemos pela rodada de hoje, em São Januário, o Vasco que começou perdendo virou o jogo para 3 a 1 diante do Vila Nova e está a um ponto de sair do “calvário”.

O Boa Esporte bateu o Joinville por 1 a 0 e retornou ao G4. E em Natal, o ABC venceu o Ceará por 1 a 0 e tirou o Vovô do G4.

Os outros resultados foram: Ponte Preta 2 x 2 América-RN, Luverdense 1 x 2 América-MG, Atlético-GO 1 x 0 Bragantino, Oeste 2 x 0 Náutico, Avaí 2 x 0 Portuguesa e Icasa 1 x 2 Portuguesa.

Veja a classificação

Captura de Tela 2014-11-18 às 22.51.18

20 comentários para "Matemática do Sampaio"


  1. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Rapá!! as chances são mínima!! mas vamos ter essa esperança até a última rodada só de mau…. só pra matar mortense de infarto… eles não dormem mais só de preocupado… perguntando, já pensou o Sampaio na serie A??? aí eu mortense não ligo mais rádio.. não assisto mais TV… porque só vai dá Bolivão… êita!! quem torce pra time bi-rebaixado sofre.
    Agora pelo que percebi… mais cedo ou mais tarde vamos disputar essa serie A… pois pra subir é uma BABA!! é só acreditar.. e os jogadores deixar de fazer jogo como aquele do Vila Nova.

  2. Boliviano triturador

    Queria que alguem mi explicasse o porque desse peneu com duas asas no emblema do morto clube? Eu nunca na minha vida vi peneu voar,e ainda mais peneu firado kkkkkkkkk

  3. Boliviano triturador

    Esse mortense sofredor é uma comedia kkkkkkkkkk triste? Nadar nadar e morrer na praia? Como assim? Sofredor estamos entre os 10 melhores da serie b e como vcs propagavam nao vamos para serie C digas-se de passagen um grande campeonato,e vcs que nem calendario tem,o que vao fazer proximo ano arrogantes? Nao precisamos provar nada a vcs somos os melhores hj do maranhao e o segundo melhor do nordeste brasileirao perdendo somente para o Ceará.
    Agora ti pergunto como posso esta triste? E entre nos e o time que tem um peneu com asa no emblema quem esta pior?

    • guerrilheiro

      Pneu não voa pq tu anda so de carroça kkkkkkkkk , ontem vocês engoliram a cobra todinha né arco ires, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Boliviano Sofredor

    Poxa nadamos e nadamos e vamos morrer na praia esse meu sampainho vai me deixar tão triste, bue,bue,bue.

    • Jorge Franco

      Isto é comentário de um torcedor do “cai cai” ou do “tomba tomba” vc. não é torcedor do SAMPAIO.

    • RIBEIRO

      HEI MORTENSE BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO, TORCEDORZINHO DA GALINHA DE MACUNBA, TU JÁ APRENDEU A CONJUGAR O VERBO TOMBAR SEU SOFREDOR.HAHAHAHAHA SEU BI REBAIXADO.

  5. Jorge Franco

    Ontem escutando a narração do jogo santinha X SAMPAIO pela AM Mirante pelo narrador Laercio e Fontenele e tinha outra comentaristas parecia que era pernambucano teve um lance que o Jonas fez a falta e ele comentou “este cartão foi merecido da maneira com ele encontro” ora meus amigos só fiquei até o primeiro tempo mudei de rádio fui para A Rádio Timbira ai sim os comentários era de outro nível. Este rapaizinho agora que esta começando tem muito que aprender tem que baixar mais a sua bolinha. Agora falando do grande espetáculo que o SAMPAIO deu foi coisa de cinema e iremos encher o Castelão no sabado e convidamos aos demais torcedores maranhense a comparecerem e botar uma média de 40, 40 mil torcedores.

    • Zeca Soares

      Mas a falta foi para cartão mesmo. Isto na ótica de jornalista. Na sua ótica de torcedor não foi?

  6. Valério

    Com todas as dificuldade o Sampaio sobe para a série A.

  7. Cesar Bolivão

    Opa não foi detectado nenhum comentário de umas mobiletes viúvas, recalcadas e invejosas !

  8. BOLIVÃO QUERIDÃO

    TEM MORTENSE QUE TÁ COM O FOREBES QUE NÃO PASSA UM MOSQUITO!! COM MEDO DO SAMPAIO SUBIR!!!
    ——-
    O SAMPAIO TEM 0,00000000001% DE CHANCE…. MAS É SÓ DE MAU!! SÓ PRA MATAR MORTENSE DE RAIVA ATÉ A ÚLTIMA RODADA!! IMAGINA EM 2015, MORTENSE SOFRE MUITO RAPÁ!!

  9. DNSC

    Vamos jogar para ser o melhor time do norte nordeste na série B… Sampaio orgulho do Maranhão e entre os grandes do BRASIL!!! Excelente campanha em um campeonato muito difícil e com times já calejados entre séries A e B e com grandes patrocínios… Sampaio deveria levar um prêmio de surpresa do campeonato!!!

  10. Alexandre

    o Ceará pode vencer um e até empatar outro que o Sampaio vencendo as duas fica a sua frente!

    • Zeca Soares

      O que eu disse? Que o Ceará nào pode vencer os dois.

      • Alexandre

        O texto me pareceu dizer que as quatro equipes não podem vencer nenhum dos seus jogos. Sendo que com o Ceará isso não se aplica! Mas sem problemas! Sampaio terá que torcer muito de qualquer jeito!

        • André Moreira

          Na verdade não se aplica em várias situações. Por ex: Atlético-GO… Estamos falando da possibilidade do sampaio subir, ou seja, ganhar os dois jogos. Desse modo, o sampaio ganhando do Atlético, já empata com ele em número de pontos, mas tem um saldo de gol bem melhor que todos os outros times da frente.

          • Zeca Soares

            A questão é o número de vitórias. O Sampaio não alcançará o Atlético-GO.

  11. Boliviano triturador

    A matematica e a seguinte,fizemos uma excelente campanha na serie B na pior das hipóteses disputaremos a serie b no proximo o sampaio é o orgulho do Maranhão,time vitorioso,essa é a matemática o que vier daqui pra ftente é lucro.
    Essa campanha é para as viuvas que diziam que seriamos rebaixados e agora estao com um novo discurso nao vão subir kkkkkkk independente do que vcs pensam ou desejam cada dia avançamos mais ja vcs nao posso dizer o mesmo. Sampaio sempre orgulho do maranhao

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes

    A situação é dificílima e nós torcedores já esperávamos por isso,depois daquela sequência negativa.Quanto a matemática o Ceará pode ganhar ainda um jogo desde que perca o outro.Agora só nos resta esperar,pois tudo é possível no futebol.De qualquer modo o torcedor está alegre com esta vitória conquistada com muita aplicação.Contudo mesmo que as nossas pretensões cessem na próxima rodada tenho certeza de um grande público no próximo sábado.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: