Visita a Codó

0comentário

Procon

A governadora Roseana Sarney esteve, nesta quinta-feira (20), na região dos Cocais, cumprindo agenda de trabalho com visitas e inaugurações em três municípios. A primeira parada foi em Codó, onde inaugurou obras de ampliação da fábrica FC Oliveira e da unidade da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), além de ter vistoriado serviços de pavimentação de vias urbanas e da construção do quartel da Polícia Militar.

Roseana Sarney estava acompanhada dos secretários de Estado de Indústria e Comércio, Mauricio Macedo; de Infraestrutura, José Raimundo Frazão; de Direitos Humanos, Luiza Oliveira; de Comunicação Social, Carla Georgina; e de Articulação Institucional, Rodrigo Valente. Também presentes o prefeito de Codó, Zito Rolim, e o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez.

Na solenidade da fábrica FC Oliveira, dirigindo-se ao empresário Francisco Carlos de Oliveira, a governadora destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento do estado, um investimento de R$ 65 milhões realizados nos últimos três anos, gerando 200 empregos diretos. Ela disse se sentir honrada em participar da inauguração da fábrica de água sanitária, caixa de papelão e de copos e pratos descartáveis.

Outro momento importante da visita da governadora em Codó foi a inauguração da segunda unidade do Procon no município, como parte do plano de expansão do órgão no estado, em um total de 16 a serem entregues pelo governo. “Este é mais um benefício do Governo do Estado para os consumidores maranhenses e trata-se de um projeto piloto no Brasil”, disse a governadora, ao lado da secretária Luiza Oliveira e do gerente geral do Procon,  Kleber Moreira.

Também em Codó a governadora vistoriou obras de pavimentação de vias urbanas, com um total de 7 km, sendo 4 km na sede e 3 km no povoado Cajazeiras.

Foto: Geraldo Furtado

Sem comentário para "Visita a Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: