Repercussão na Sedel

9comentários

O atual secretário de Desporto e Lazer, Joaquim Haickel comentou no twitter a escolha do professor Márcio Jardim pelo governador eleito Flávio Dino para a assumir a Sedel, a partir de 1º de janeiro.

De minha parte fico satisfeito, pois tenho certeza que Márcio Jardim fará de tudo para que o esporte maranhense tenha sucesso. Desde já a Sedel está de portas abertas para o futuro secretario e seu staf, para que eles possam tomar pé da de toda a situação”, escreveu.

Jhaickel

9 comentários para "Repercussão na Sedel"


  1. ALENCAR

    Espero que o novo secretário olhe de verdade para o futebol maranhense, esta na hora do governo chegar e apóia os times de seu estado, pois só aqui que isso não acontece!!

  2. FERNANDO 81

    Rapaz Zeca, o fato de Jardim ser amigo ou ter boa relação com o grande “imortal e cineasta”, não quer dizer absolutamente nada, isso é um fato IRRELEVANTE.
    Pelo contrário é um AGRAVANTE, principalmente pra quem vivia metendo o pau na oligarquia e suas crias. Por isso que o povão diz que político são tudo igual…na campanha se matam, mas por trás são tudo amiguinhos.

    Por fim, pra saber dos cargos fantasmas e cabides de emprego da SEDEL e de outras Secretarias do Governo e da Prefeitura, não precisa ser lá de dentro não, basta ter o 2º grau completo. E se você acha que sou de lá, é porque eu falei a verdade. kkkkkkkkk
    Bom fim de semana Zecão.

  3. FERNANDO 81

    FALA DO COSTA RODRIGUES, OH IMORTAL!!

  4. Joaquim Haickel

    kkkkkkkkk…Morro de rir de imbecis como esse Fernando 81 e outros iguais a ele… Logo logo esse será um problema de meu amigo Márcio Jardim, mas isso ele tira de letra…

    • Zeca Soares

      A impressão que tenho que é alguém de lá mesmo da Sedel.

      • FERNANDO 81

        KKKKKKKKKK tá booom Santo!

        • Zeca Soares

          Obrigado por acusar o golpe.

  5. FERNANDO 81

    Velha tática, puxando saco, pra ver se consegue manter alguns dos seus, nos famosos e NUMEROSOS cargos comissionados FANTASMAS que existem na SEDEL.

    • Zeca Soares

      Sinceramente conheço o Joaquim e sei que não precisa disto e o próprio Márcio jardim já disse ter excelente relação pessoal com Joaquim Haickel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: