Prioridades no Esporte

3comentários

MarcioJardim

O professor Márcio Jardim foi escolhido nesta sexta-feira pelo governador eleito Flávio Dino para assumir a Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) a partir de 1º de janeiro de 2015. Com pouca ligação com o meio esportivo, Márcio Jardim é uma figura sempre presente nos estádios de futebol.

“Sou um torcedor tradicional do futebol. Vou ao estádio com o meu time [Sampaio] em qualquer situação boa ou ruim. Sou um torcedor tradicional e não um torcedor eventual”, afirmou.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Márcio Jardim falou sobre o desafio que terá pela frente e adiantou as prioridades do novo governo no esporte.

“Inicialmente vamos pensar numa política de interiorização para fortalecimento do esporte nos municípios maranhenses. Também vamos trabalhar na reorientação da Lei de Incentivo ao Esporte para que possamos investir de forma maciça na infraestrutura esportiva”, disse.

Castelão

Márcio Jardim disse que estudará formas de otimização dos espaços no Estádio Castelão que tem uma estrutura cara para sua manutenção.O novo secretário Desporto e Lazer disse que a partir da próxima semana iniciará a transição com a atual equipe da Sedel.

“Tenho uma relação pessoal muito boa com o atual secretário Joaquim Haickel e sei que não encontraremos qualquer dificuldade nesta transição”, finalizou.

No Twitter, o atual secretário Joaquim Haickel elogiou a escolha de Márcio Jardim. – Márcio Jardim tem ótimos contatos tanto no governo estadual como no governo federal. Tem tudo para fazer uma grande administração na Sedel – postou.

3 comentários para "Prioridades no Esporte"


  1. Paulo 31

    Ainda por cima, boliviano nato… #AINDACREDITONOACESSO a esperança é a última que morre.
    Mas se não, em 2015 vamos contratar um MATADOR e não perderemos uma partida em casa, com certeza disputaremos a serie A. Pois esse ano nunca vi um acesso tão fácil é só formar um time de guerreiro e não perder jogo como aquele pro Vila Nova.

  2. marquinho

    Nao basta Marcio Jardim querer e nao ter recursos para executar os projetos. O esporte é a saída de muitas mazelas sociais e uma grande esperança para muitos jovens. O orçamento da pasta dos esportes é muito pequeno. A mudança deve começar por aí, e QUE O FUTEBOL MARANHENSE TENHA MAIOR INVESTIMENTO NESSE GOVERNO.

  3. Luis

    Meu Governador, votei e voto no senhor, agora pelo amor de DEUS, DUTRA, JULIAO AMIM e MARCIO JARDIM, não dá, vai ser desvio direto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: