Série B

3comentários

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B que teve início ontem tem jogos decisivos neste sábado. No Castelão, em São Luís, o Sampaio recebe o Atlético-GO, às 20h. As duas equipes ainda tem chances de acesso.

O time está definido pelo técnico Vinícius Saldanha com Rodrigo Ramos, Daniel, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões. Jonas, Uilian Corrêa, Eloir e Hiltinho. Siloé e Válber.

Antes de entrar em campo, o torcedor do Sampaio vai dar uma secadinha no Boa Esporte, Avaí e Santa Cruz que jogam à tarde e também brigam pelo acesso.

A rodada pode confirmar o retorno do Vasco à primeira divisão. No Maracanã, o time da Colina presica apenas empatar às 15h20, contra o Icasa.

Série-B

3 comentários para "Série B"


  1. AUGUSTO

    JUNIOR MOTENSE, inveja mata meu caro.

  2. JUNIOR MOTENSE

    Pra essa torcidinha do time lona de circo, pra botar 40 mil pessoas hoje só se fizer promoção de 5 reais mais 01 nissin miojo pros jogadores que tão passando fome com 03 meses de salário atrasado, e mesmo assim não vai encher estádio kkkkkkkkkkkkkk.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Sampaio tem que jogar o seu grande futebol e conseguir mais uma grande vitória independente de resultados da tarde.Sabemos que o torcedor,cada um tem o seu modo de pensar,e achamos pelo nosso próprio momento de precisarmos arrecadar para saldar os nossos compromissos, a partida deveria ser a tarde por motivo de precaução.Mais torcedor que se presa vai olhar a necessidade da equipe nessa hora difícil e ira de qualquer maneira.E vamos rumo a vitória.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: