Visitas de Roseana

0comentário

Roseana1

A governadora Roseana Sarney, cumpriu agenda de trabalho na manhã desta terça-feira (25), no interior do estado, nos municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim e Pirapemas. O primeiro compromisso foi em Santa Inês, onde acompanhada de comitiva, Roseana Sarney foi recepcionada por deputados, prefeitos e lideranças políticas da região.

No município de Santa Inês, ela visitou a obra de construção do Hospital Macrorregional, de 100 leitos, mais uma ação do Programa Saúde é Vida, e destacou a importância da unidade de saúde para a região. “Este é um dos hospitais que estamos construindo que beneficiará não só os moradores do município de Santa Inês, mas de toda a região. Aqui as pessoas receberão atendimento sem que precisem se descolar para outros municípios, ou mesmo para a capital”, ressaltou.

Roseana Sarney, falou ainda sobre o prazo de entrega da unidade hospitalar. “Estamos fazendo de tudo para inaugurar o hospital no mês de dezembro. Caso não seja possível, o que importa é que já asseguramos toda a verba para a construção e a obra já está 90% concluída”, afirmou.

RoseanaSarney
Após a vistoria ao hospital macrorregional de Santa Inês, a governadora e sua comitiva seguiram para Pindaré-Mirim, onde inaugurou o Centro de Capacitação Tecnológica da Universidade Virtual do Maranhão (Univima).

Durante a solenidade, a governadora Roseana Sarney descerrou a placa de inauguração do Centro de Capacitação Tecnológica de Pindaré-Mirim, que fica no km 5 da MA 230. Ela estava acompanhada do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, José Costa; do prefeito do município, Walber Furtado; dos deputados eleitos, Hildo Rocha, Adriano Sarney, Souza Neto e André Fufuca, entre outras autoridades.

Pirapemas foi o terceiro município visitado pela governadora Roseana Sarney, nesta terça-feira (25), onde inaugurou oficialmente o Hospital de 20 leitos, investimento de R$ 4,7 milhões. Ao lado do prefeito da cidade, Iomar Salvador, Roseana Sarney também vistoriou obras de pavimentação urbanas que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado.

Fotos: Geraldo Furtado

Sem comentário para "Visitas de Roseana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: