Frontini na mira

6comentários

Frontini

A temporada está terminando, mas o Sampaio já se movimenta no sentido de montar a equipe para o próximo ano.

Tido como maior problema do Sampaio na temporada, as negociações começaram por um atacante goleador.

O Sampaio já estaria negociando com o atacante Frontini, de 33 anos e que disputou a Série C pelo Botafogo da Paraíba. Tem fama de goleador, mas só marcou 4 gols na competição.

Frontini é um namoro antigo do Sampaio e por pouco não veio para cá no início da temporada devido ao salário considerado alto.

Não deixa de ser um bom nome, mas entendo que inicialmente o Sampaio precisa definir primeiro a comissão técnica para depois começar a definir os atletas.

A mesno que a diretoria já tenha essa definição e já esteja agindo em concordância com o novo treinador.

6 comentários para "Frontini na mira"


  1. Cesar Bolivão

    PÉSSIMA CONTRATAÇÃO.

  2. Boliviano Sofredor

    Ha não, poxa ja vai começar o ano erra um jogador que fez 4 gols na terceira divisão não pode ser a solução para meu sampainho, pelo jeito 2015 vai ser pior, vou fazer mais vergonha para o meu Maranhão.

  3. Jorge Luis / Sul do Pará

    Bem ao estilo!
    O técnico vai ser o Vinicius, podem apostar.
    Depois da saída mal explicada do Flávio Araújo, supostamente por não aceitar interferência na escalação, não duvido de mais nada.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Sampaio até o momento tem o 4° melhor ataque e o 4°melhor saldo de gols do campeonato,mas como o centroavante que jogou a maioria dos jogos só fez 8 ou 9 gols e o time não subiu muitos esquecem este detalhe.Na verdade o que pesa é que nós que acompanhamos os jogos da bolívia vimos que a equipe criava bastante e fazia ,mas perdia uma infinidade de gols.Se vier será que terá redução de salário, já que o pedido por ele anteriormente estava fora do teto da equipe.Sabendo que se for contratado tem que fazer gols amigo,senão já viu!Sempre Sampaio.

  5. José Alves

    Primeiro esse presidente do Sampaio tem que pensar em pagar seus jogadores que já estão com 3 meses de salários atrasados. E mesmo assim honraram as cores do clube. Essa imprensa toda comprada não noticia isso. Acorda bolivianos, jogadores e funcionários com 3 meses atrasados. Vamos pagar presidente.

  6. Angelo Sousa

    Caro Zeca, você não acha que é uma contratação arriscada? Fiz uma rápida busca pela média de gols do Frontini nos últimos anos, e foi muito baixa. Acredito que poderíamos buscar no mercado alguns nomes, até menos conhecidos, mas com uma média melhor de gols marcados nas últimas temporadas. Mas vamos torcer. Em suma, muitas vezes algumas contratações não geram muita expectativa e correspondem. Grande abraço.

    Angelo Cruz Almeida de Sousa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: