Novidades no rádio e TV

6comentários

GlaydsonBotelho

Tem novidades nas ondas do rádio na Mirante AM a partir da próxima segunda-feira (1º de dezembro). A emissora amplia a sua programação de jornalismo e esporte para manter o ouvinte ainda mais informado.

As mudanças começarão bem cedo. Jorge Aragão comandará o Acorda Maranhão agora maior, das 5h às 7h30 e mais completo com destaque para o trânsito em São Luís e as primeiras informações na Mirante AM. Em seguida, Gilson Rodrigues apresenta o Bate Bola, das 7h30 às 8h.

Segue a programação com o Ponto Final, às 8h, com Roberto Fernandes; Jornal do Maranhão, às 11h com José Santos e Talvane Lukatto; Mirante Esporte, este mês com Afonso Diniz durante as férias de Herbert Fontenele.

Domingos Ribeiro comandará o Rádio Patrulha, das 13h às 14h. O programa Abrindo o Verbo agora será das 14h às 17h. Em seguida estreia o Panorama, com Glaydson Botelho – um programa que vai tocar boa música e muita informação no seu fim de tarde.

O programa Bola na Rede com Laércio Costa muda de horário e será mais completo com duração de duas horas, das 20h às 22h. Fechando a programação Tércio Dominici apresenta o Show da noite com muita música.

Bom Dia

Também na segunda-feira (1º) a TV Mirante estreia o novo Bom Dia Mirante com Janaína Bordalo e Soares Júnior com 1h30min de produção, das 6h às 7h30 com muita informação para quem tem pressa de ser informado.

Uma equipe competente de repórteres, editores, produtores e apresentadores preparou novidades que estarão em novos quadros e é, claro muita mobilidade com inúmeros links ao vivo.

Antes do Bom Dia Mirante, a TV Globo estreará, também na segunda-feira (1º} o programa jornalístico Hora 1.

6 comentários para "Novidades no rádio e TV"


  1. marcos boliviano

    grandes merdas…

    • Zeca Soares

      Não vou lhe responder com a mesma ignorância, mas respeite os profissionais.

  2. gojoba

    podia tirar geraldo ja ta gagá bota marcial que e melhor , e o memorias do rádio no ar ? não vai mais voltar ?

  3. Adielson Botelho

    Gostei bastante das modificações na programação da rádio, sobretudo nos programas esportivos, em especial, o Bola na rede, pois o horário antigo (18h00) ainda é horário comercial e muitos não tinham como ouvi. Agora com 2 horas de duração será mais atrativo. Parabéns à rádio.

  4. LUIZ

    AGORA QUE O FUTEBOL VAI ENTRAR DE FERIAS QUE O ESPORTE VAI FICAR MAIS LONGO.

    • Zeca Soares

      POR ISSO É QUE TEMOS FAZER UM PROGRAMA DE ESPORTE E NÃO DE FUTEBOL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: