Fogão na Série B

3comentários

Botafogo

Uma das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro, o Botafogo está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, com a derrota por 2 a 0, neste domingo para o Santos.

O time da estrela solitária será um dos adversários do Sampaio na próxima temporada, assim como o Criciúma que já estava rebaixado.

A queda do Botafogo era esperada, afinal com o time que tem atualmente era muito difícil uma reação. Mas as coisas ainda podem ficar pior, pois o Glorioso pode até acabar na lanterna do Campeonato Brasileiro se perder na última rodada para o Atlético-MG.

Outras duas equipes rebaixadas serão confirmadas no próximo domingo. Palmeiras, Vitória e Bahia lutam contra a degola. O Palmeiras precisa vencer o Atlético-PR para rebaixar a dupla Ba-VI. Se tropeçar, o Palmeiras vai ter que torcer por tropeços de Bahia e Vitória.

Além do Botafogo, o Sampaio já sabe que enfrentará Criciúma-SC, Paysandu-PA, Macaé-RJ, CRB-AL, Mogi-Mirim-SP, Bragantino-SP, Oeste-SP, América-MG, Boa Esporte-MG, Atlético-GO, ABC-RN, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Luverdense-MT, Ceará-CE e Paraná-PR.

Foto: Michel Filho / Agência o Globo

3 comentários para "Fogão na Série B"


  1. Washington

    Minha opinião a serie B ficara mais forte ano que vem. O Sampaio devera se preparar melhor.

  2. Washington

    Isso eh bom para o Sampaio e ruim por outro lado. Bom porque o Sampaio pode faturar com renda do jogo, ruim porque o Botafogo ja praticamente assegura uma das 4 vagas para serie A. Nunca um time grande deixou de subir quando caiu para serie B.

    • guerrilheiro

      Pelo que entendi,, o chororô de 2015 já ta vindo bem antes do ano começar,,,credo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: