Definições no Moto

4comentários

MotoClub

Dirigentes do Moto esperam definir nos próximos dias o nome do treinador para a temporada 2015. O time inicia a preparação para a temporada no dia 2 de janeiro e terá pela frente competições importantes como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e principalmente o Campeonato Maranhense que valerá vaga para o Campeonato Brasileiro Série D e deverá ser visto como prioridade.

O nome mais comentado no clube é o do treinador Édson Porto que comandou o time este ano, mas alguns dirigentes já defendem a necessidade de mudança na comissão técnica e o atual treinador já não seria mais unanimidade.

Porto e o Moto mantém uma relação muito forte. Das duas vezes que comandou o time rubro-negro, o treinador esteve muito bem e este ano por pouco não garantiu o sonhado acesso à Série C, mas todos no clube entendem que o trabalho do treinador foi muito bom.

Se não for Porto, o Moto deverá buscar um treinador alinhado com a sua realidade. A exemplo deste ano, o clube deverá continuar  o trabalho de valorização dos atletas maranhenses e partir para contratações pontuais.

Com essa definição em mente, os dirigentes rubro-negros terão que escolher o novo técnico e iniciar a montagem da equipe. A temporada 2015 já está bem ai na frente e o Moto já sabe que terá que ir mais além do que conquistou este ano.

Mas para isso será fundamental o apoio da sua imensa torcida que embora o time tenha feito boa campanha nesta temporada, o torcedor ainda ficou devendo pois não compareceu aos jogos como deveria para ajudar o clube a investir mais na própria equipe, pois o grande patrocinador do Moto é a sua torcida mesmo.

4 comentários para "Definições no Moto"


  1. Hamilton Pereira Santos

    Zeca Soares solta essa matéria ai:Sampaio ganha 11 posições em novo ranking da CBF. Quanto ao treinador, ele só vem se acertarem o que estão devendo.

  2. guerrilheiro

    Antes de emitir minha humilde opinião,quero saber,,,,o que significa (contratações pontuais)…..

  3. João pedro

    Não me venham contratar, estes treinadores de rodizio do maranhão, por que se não, não vão conseguir nada. Ex: o próprio sampaio, com jogadores de nivel mėdio e ( + ou -),mais com um excelente treinador, soube colocar o sampaio em lugar de prestigio e digo só não está na serie A, por culpa do seu presidente, que não foi flexivel.

  4. FERNANDO 81

    O torcedor PRECISA pagar seu SÓCIO TORCEDOR…URGENTE!!!
    Não se iludam caros motenses, esses guerreiros que estão comandando o Moto hoje, ajudam muito mas não têm dinheiro…a única fonte de renda é o torcedor.
    Não adiante chorar depois, ou vc torcedor ajuda, ou nada feito, pague seu sócio, 20 reais é um lanche…consigam mais sócios, reflitam sobre a importância do torcedor para o time.
    Sejam menos egoísta…hoje não se faz futebol sem a contribuição do torcedor… não existe o MÁGICO que vai transformar boa vontade em dinheiro, nem o milionário que vai aparecer do nada.
    Boa sorte à Direção do Moto…vão precisar… o que tem de torcedor que só reclama e cobra e não paga míseros 20 reais por mês são os montes..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: