Maranhão Vôlei no SporTV

0comentário

Maranhaovolei

A oitava rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2014/2015 começa nesta quinta-feira (4) com uma partida isolada entre duas equipes que buscam subir na tabela. Às 19h, no horário local (20h de Brasília), o Maranhão/Cemar (MA) tenta a primeira vitória na competição, e recebe o Uniara/Afav (SP) no ginásio do Castelinho, em São Luís, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

A equipe maranhense está na penúltima posição da tabela, com apenas um ponto conquistado em seis jogos, enquanto o time do interior paulista é o décimo, com cinco jogos e uma vitória, conquistada na sétima rodada, na última terça-feira (02.12). As donas da casa contam com o apoio da torcida local que costuma preencher todos os 6 mil lugares do Castelinho. Para Ana Maria, levantadora do time nordestino, este é o trunfo para a partida desta quarta-feira.

“Esperamos contar com o apoio da torcida que aqui é muito intensa. Nunca tinha visto isso, eles colocam o time para cima, tem sempre muita gente gritando empurrando a gente. Nós estamos focadas e buscamos nossa primeira vitória no campeonato. Sabemos que a equipe do Uniara/Afav é muito boa, bem treinada e com grande volume defensivo”, contou a atleta que está na primeira temporada vestindo a camisa do Maranhão/Cemar.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Maranhão Vôlei no SporTV"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: