Despedida de Arnaldo

0comentário

ArnaldoMelo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ocupou a tribuna na sessão desta quinta-feira (4) para um balanço dos seus quatro anos de gestão. O que era para ser uma espécie de prestação de contas transformou-se em uma homenagem emocionada de vários deputados que o apartearam para destacar a forma “equilibrada” e “serena” com quem conduziu a Presidência da Casa, até mesmo nos momentos de divergências.

Foi a última vez que Arnaldo Melo subiu à tribuna na condição de deputado estadual. Na próxima segunda-feira (8) ele assumirá interinamente o governo do estado, retornando ao parlamento em 1º de janeiro, durante o recesso parlamentar, encerrando 24 anos de mandatos ininterruptos.

No discurso desta quinta, que teve um leve tom de despedida, Arnaldo Melo disse que tem o orgulho e a felicidade de ser deputado estadual e que no dia 31 de janeiro encerrará o mandato que o povo do Maranhão concedeu-lhe por seis vezes ininterruptas com a sensação do dever cumprido. “Serei eternamente devedor do meu povo maranhense”.

Ele pediu desculpas aos colegas parlamentares por alguma falha que tenha cometido e destacou os acertos que, juntos, conseguiram concretizar. “Que nós tenhamos esta capacidade que tanto exercitamos nos últimos anos de fazer um parlamento cada vez melhor, numa relação cada vez mais republicana com os outros Poderes e, principalmente, com este sinergismo de forças, independentemente de partido ou de vertente política aqui dentro desta Casa”.

Sem comentário para "Despedida de Arnaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: