Missão cumprida

3comentários

AndreaMurad

Com o sentimento de dever cumprido, li o que meu pai, Ricardo Murad, escreveu a respeito dos seus últimos dias à frente da SES. Como estou orgulhosa dos grandes feitos que ele realizou ao longo desses 5 anos de trabalho.

Primeiro, quero ressaltar a paixão que o motivou a ir tão longe nos seus projetos e que contagiou a todos ao seu redor. Ele reproduziu na sua equipe, a sua determinação e dedicação no Programa Saúde é Vida e hoje desfrutamos do maior avanço que a saúde já teve em todo o estado do Maranhão.

Acompanhei, nesses anos todos, o esforço concentrado, abdicando, inclusive, dos momentos com a família para que desenvolvesse um excelente trabalho. Isso me orgulha muito porque Ricardo Murad colocou à frente de tudo, a necessidade do povo. Ele e toda essa equipe que está, fizeram sim o maior programa de saúde pública do Brasil. E agora, eu torço, como representante do povo, para que o novo secretário continue esse grande trabalho.

Em segundo lugar, quero agradecer, profundamente, toda a equipe da SES que também suou a camisa para que chegássemos a esse resultado. Sei que decisões difíceis foram tomadas, reuniões cansativas e muitas cobranças foram necessárias para que tudo desse certo. E sei também que seu estilo destemido, arrojado e firme, impede as pessoas de olharem o quão maravilhoso ele é como ser humano, mas quem não perdeu tempo e buscou conhece-lo verdadeiramente, sabe o tamanho do seu coração, o respeito pelo próximo, a gratidão que tem pelos seus companheiros de trabalho, o reconhecimento e o senso de justiça que ele possui.

Mas quero que saibam, desde o início ele acreditou em cada um de vocês, trabalhou duro para manter a equipe sempre unida e harmônica, — não é a toa que sua equipe está triste nesse momento de despedida.

Me orgulho mais ainda pois vejo que essa equipe o admira e reconhece seu esforço. Parabéns, vocês concretizaram um sonho que todo Maranhense um dia sonhou: ter uma saúde melhor e mais perto de todos.

E é por ele e por vê-lo trabalhar tanto que eu desejei seguir seus passos.

3 comentários para "Missão cumprida"


  1. Gladson Aldeny

    A cara nem treme… Mas tenho fé que aos poucos a população vai amadurecendo politicamente falando e essas figuras vão sendo colocadas pra fora das “casas do povo”!

  2. JOSÉ CORREA

    Onde esta essa saúde melhor, porque até agora não vi. Como gosta de uma mídia nossa futura deputada.

  3. Porto Motense

    só esqueceu de citar o caso do Bebê que morreu por conta da omissão do secretário de saúde… lamentável…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: