Pontos corridos

1comentário

AntonioHenrique

A Federação Marnhense de Futebol (FMF) deve divulgar nesta terça-feira (9), a tabela completa do Campeonato Maranhense 2015. A competição que inicialmente seria disputada numa fórmula que não garantia equilíbrio na disputa foi modificada na reunião realizada na última sexta-feira e que confirmou a desistência do Sabiá, de Caxias.

Após as críticas que fizemos, os dirigentes de clubes e a Federação decidiram pensar melhor e definiram uma fórmula de disputa de fácil entendimento por parte dos torcedores.

A competição que começa no dia 1º de fevereiro terá 9 equipes e na sua primeira fase será disputada com jogos no sistema de ida e volta. As quatro melhores equipes farão as semifinais e os vencedores decidirão o título.

“O Estadual será disputado em turno único, assim como seria o formato original. A única diferença é que em vez de passar dois de cada grupo vão se classificar os quatro melhores da competição. Com isso a competição ganha uma dinâmica melhor”, disse o diretor técnico da FMF, Antônio Henrique.

 

1 comentário para "Pontos corridos"


  1. Ricardo Ferro

    Grande bosta em pontos corridos. Passar 18 jogos disputando para se classificar 4. E pode mudar de formula todo dia? E o Estatuto do Torcedor? Não tem um prazo para mudar a formula?
    Rapaz melhor em grupo A e grupo B.
    Times do grupo A contra do grupo B. Se classificam 2 de cada, faz semifinal e final. No 2º turno grupo A joga entre si e grupo B também. De novo se classificam os 2 primeiros, faz semifinal e final.
    Simples rapaz.Ponto corrido nao tem sentido no Maranhao.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: