Reformulação no Sampaio

14comentários

SergiopFrota

Depois de quase três meses completos de salários atrasados, o Sampaio Corrêa iniciou a quitação de débitos com os jogadores do clube. Durante este fim de semana, o Tricolor regularizou os salários de doze atletas.

A tendência é que até o fim desta semana todo o elenco tenha os vencimentos regularizados. A divulgação da lista de atletas já quitados foi feita pelo clube em seu site oficial.

“Rodrigo Ramos, Daniel, Edimar, Tote, Luiz Otávio, Willian Simões, Robson Simplício, Uillian Correa, Cascata, Cleitinho, Willian Paulista e Waldir foram os primeiros a sentar para resolver suas questões. Os demais serão chamados nesta terça-feira para acertarem as contas”, diz a nota.

Na mesma nota, o clube também confirmou uma coletiva para o fim desta semana. O objetivo dela será a divulgação dos atletas que permancem.

“Sobre o futuro do grupo, Sergio (presidente do Sampaio) admite que já sabe quais jogadores não permanecerão no clube para a próxima temporada, mas só divulgará os nomes após acertar as pendência gerais do elenco, em entrevista coletiva ao fim desta semana”.

Sobre a contratação da nova comissão técnica a nota preferiu não adiantar nada do que já foi divulgado. O clube continua confirmando que tem uma lista com quatro nomes.

– Não estou parado. Passei dois dias no Rio/Brasília, trabalhando pelo Sampaio. Tenho quatro nomes agendados. Alguns divulgados e outros, não. Mas quero dizer para o torcedor que, no começo de janeiro, desde sua apresentação, virá com uma comissão técnica competente acompanhada de um elenco forte tecnicamente para que a gente atinja os objetivos – afirmou em nota o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

O presidente do clube falou também sobre o elenco para 2015. Frota admitiu baixas, mas faz questão de dizer que formará um equipe maior do que o elenco anterior.

“A reformulação será acentuada. Vai haver mudança, é lógico. Nossos jogadores foram muito valorizados. Vamos procurar mantê-los, mas não vou prejudicar ninguém. Mas, quero dizer para o torcedor, que pode acreditar que o Sampaio de 2015 será um Sampaio mais forte do que em 2014. Vou fazer uma equipe tecnicamente superior”.

Em 2015, o Sampaio tem quatro competições confirmadas. A Copa do Brasil e do Nordeste e os Campeonatos Maranhense e Brasileiro da Série B.

Leia mais

14 comentários para "Reformulação no Sampaio"


  1. Wellington

    Acho q a motoca veia ta c mais de 19 dias de atraso, talvez Henrique quebre o galho c os trutas dele

  2. Wellington

    Se ate o momentos alguns clubes da serie A ainda estao c seus pagtos atrasados, isso seria irrelevante q outros clubes das series anteriores estivessem, Flu, Bota e etc, vimos ai reclamaçoes de Fred e outros tbm, mas espero q o competente presidente possa honra c os compromissos do mais querido do estado

    • Zeca Soares

      Então, não sei porque tanta polêmica.

  3. guerrilheiro

    KD o boliviano sofredor se calou ou morreu de fome ,,90 dias comendo caju no sítio do presidente deles,me disseram que Sérgio Frota chegou com uma sacola de manga pra repartir enquanto ia na CBF pedir,adiantamento de cota, mais se gastarem o dinheiro de 2015 em 2014. Aí lascou tudo,,boliviano sofredor o treino começa em janeiro,leva uma bacia de puba com uma garrafa d’água

  4. boliviano triturador

    tou aqui comento aqui e pode ficar tranquilo zecao sempre estarei aqui enquanto esse blog existir,a minha audiencia pode ter certeza vc so perde se Deus quizer.
    quanto ao teu timeco so vou descansar quando ouvir uma nota que os 19 dias que tu falastes foram pagos.
    abraços.

  5. Maria

    porque o presidente Sérgio paga seus jogadores mas não paga seus funcionários da HCG temos que irá à justiça para receber e ainda tem um grupo que está trabalhando e não recebe são os babões, sai daí que não tem futuro já era ou vocês estão recebendo e nós não sabemos bando de babão de Sérgio Frota, justiça do trabalho onde está? Tem pais de família passando fome Deputado pague o que deve a quem trabalhou, não nos importa se a prefeitura não pagou a gente trabalhou foi para a HCG. Vive chorando miséria mas ta de carrão, viajando, e teus funcionários que não são da panelinha estão passando fome.

  6. boliviano triturador

    se tem 19 dias de atraso como tu ta falando,tem que pagar ou nao? os jogadores merecem um natal melhor ou nao merecem? 19 dias de atraso fazem uma falta…da para comprar um montão de coisa,zecao faz um apelo para Roberto Fernandes pagar os jogadores eles merecem receber afinal trabalharam e muito bem.

    • Zeca Soares

      Eu fico muito feliz com a minha audiência e credibilidade. Obrigado mesmo.

  7. marcos boliviano

    pq aki nesse blog vc naõ flar do morto sera que vc e pau mandado de roberto fernandes heim me responda. o morto ta com 3 meses de salarios atrassados e vc nao diz nada o porto so vem pro morto depois que pagar ele. e ai fica caladinho …..

    • Zeca Soares

      O Moto pelo que sei deve 19 dias de outubro.

  8. Lucio motense

    Mestre esse teu time comedor de ovo do sampanha ta co os ias contados modinha do caralho
    vao catar caju …no sitio de vcs
    bando de prego
    viuvas

    • Augusto Cesar

      LUCIO MORTENSE VC É MUITO INVEJOSO, DIGNO DE PENA. PORÉM TE DESEJO FELIZ NATAL,PRA VC E TODA A TORCIDA DO TIME FORA DE SERIE,QUE SEJAM MUITO FELIZES EM 2015.

  9. E o Morto?

    E o Morto? tá preocupado com o Sampaio todo dia lança uma matéria com 3 meses salário atrasados!, três meses de salário atrasados!!

    E o mísero Morto? Deu no Rádio>>>>> o mísero deve 70 mirréis de salário foi na CBF também pedir adiantamento de 150 mil da Copa do Brasil de 2015 para pagar pra jogar na Copa do Nordeste. Não existe!!
    Não tem nem 70 mirréis pra comer.. rapá!! só o Morto mesmo!

    • Zeca Soares

      Aprenda a ler Zé Carlos Cruz. Estou dizendo que o Sampaio começou a efetuar o pagamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: