Roseana deixa governo

7comentários

RoseanaSarney1

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), renunciou ao cargo na manhã de hoje (10), em solenidade no no Palácio dos Leões. Com o seu afastamento, quem assume o cargo é o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB). Isso acontece porque Washington Luiz, que era vice-governador, deixou o cargo em novembro do ano passado para assumir uma vaga como conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão. Roseana Sarney atribuiu a saída do cargo à necessidade de cuidar da sua saúde.

“Este não é um discurso de despedida, nem um relatório. É uma fala de agradecimento. Primeiro a Deus, que me possibilitou a graça da vida. Agradeço à classe política, ao o PMDB e aos aliados, senadores, deputados e prefeitos pelo reconhecimento e  pela solidariedade. Agradeço a todos os servidores públicos que ajudaram o meu governo com trabalho competente e seriedade, e aos trabalhadores do campo pela contribuição valorosa. Agradeço ao povo do Maranhão, homens e mulheres da minha terra, a quem devo meus sucessivos mandatos, ao carinho com que sempre me trataram. Terão sempre meu amor eterno e minha gratidão perpétua”, declarou.

RoseanaSarney2

Roseana Sarney desejou êxito ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB). “Saio com a certeza do dever cumprido e com  esperança renovada de que trilhamos um bom caminho. Desejo ao meu sucessor que tenha êxito no seu mandato. Estou encaminhando à Assembleia Legislativa a minha carta de renúncia, o que faço por motivos estritamente pessoais. Não digo adeus, esta é a minha terra, o povo do Maranhão é a minha família. Estarei ao seu lado em todos os momentos de minha vida”, finalizou.

Após receber a carta de renúncia, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), agradeceu à confiança da governadora Roseana Sarney. ” No momento em que tomei posse como deputado, jurei honrar e cumprir a Constituição e assim farei. Irei à Assembleia Legislativa para que possa aquela casa empossar o seu governador. Estaremos trabalhando para honrar a confiança que a governadora depositou na casa do povo”, disse.

Fotos: Antônio Martins

Leia mais

7 comentários para "Roseana deixa governo"


  1. Thalisson Rocha

    Que lindo.. nada como deixar o amigo ter uma merreca a mais na aposentadoria!!

  2. EL BODON

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. EL BODON

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. JOSÉ CORREA

    Eta Maranhão de MURO BAIXO.

  5. Augusto Costa

    Roseana Sarney, já está deixando saudades. Com certeza voltará.

  6. Cláudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Alan Jorge

    É verdade, agora o bonito passa 15 dias no cargo e ganha uma polpuda aposentadoria como governador. Eita Brasil varonil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: