Detran na Cohab

0comentário

AndreCampos

O diretor Geral do Detran-MA, André Campos, inaugurou na manhã desta terça-feira (9), o novo posto avançado de atendimento do Detran-MA, localizado no Shopping Dal Plaza, em São Luís, que foi totalmente reformado e readequado.

O posto agora conta com seis guichês de atendimento, sistema informatizado de senhas, inclusive com opiniômetro, onde cada usuário vai poder demonstrar sua satisfação no atendimento, além de um novo conjunto de mobiliário, que garantirá mais conforto ao usuário.

Localizado no 1º piso do Shopping Dal Plaza, o posto de atendimento do Detran-MA conta com uma área de 40 metros quadrados devidamente climatizada e atende usuários que buscam os serviços de habilitação e consulta de multas. Segundo estimativas, aproximadamente, 300 usuários são atendidos por dia no posto.

O novo posto do Detran-MA no Dal Plaza é mais amplo e segue o mesmo padrão utilizado na reforma da sede do órgão na Vila Palmeira. Para a padronização do espaço foi adquirida uma nova mobília e a retirada das divisórias, o que tornou o ambiente também mais arejado. O local recebeu uma nova pintura, restauração de piso, projeto de iluminação e climatização. O novo espaço recebeu também uma nova rede lógica com um novo cabeamento, além de computadores e impressoras novas.

Dionéia Machado, supervisora do posto do Detran-MA no Shopping Dal Plaza, na Cohab, explica que agora o espaço é maior e a climatização também está adequada.  “Antes, muitos usuários ficavam aguardando atendimento do lado de fora, agora, o local ficou mais amplo e todos os usuários podem aguardar atendimento com conforto. Também foi implementado sistema de senhas”, destacou a supervisora Dionéia.

“Foi uma grata surpresa ver a mudança do posto aqui da Cohab. Vim aqui semana retrasada e acho que o posto ficou muito confortável”, destacou a estudante Vanessa Beckman, a primeira usuária atendida na inauguração.

“Estamos trabalhando até o dia 31 de dezembro para entregar ao usuário esse e outros postos totalmente reformados e modernos de atendimento do Detran para a população São Luís. Esse é o modelo de posto de atendimento que estamos implantando inclusive nas Ciretrans”, destacou André Campos.

Cronograma de inaugurações

Dia 09.12 – Inauguração do Posto Avançado Detran Dal Plaza – Cohab
Dia 12.12- Inauguração do Posto Avançado Detran Shopping do Automóvel – Calhau
Dia 15.12 – Inauguração do Posto Avançado Detran Paço do Lumiar – Estrada de Ribamar
Dia 16.12 – Inauguração do novo prédio e galpão da Vistoria da sede Detran- Vila Palmeira
Dia 19.12 – Inauguração da nova Ciretran de Balsas
Dia 29.12 – Inauguração da nova Ciretran de Imperatriz

Sem comentário para "Detran na Cohab"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: