Max na Assembleia

1comentário

MAXBarros

O deputado Max Barros (PMDB), assumiu nesta quarta-feira (10), a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. A solenidade aconteceu às 10h30, no plenário da Casa, com a participação de deputados e expressivas autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O presidente Max Barros – que ocupava o cargo de 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa – vai permanecer no cargo até o dia 1º de janeiro de 2015, quando o presidente licenciado da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), retorna ao Legislativo, após entregar o governo do Estado ao governador eleito, Flávio Dino, (PCdoB).

Max Barros disse que apesar de comandar o poder Legislativo por um período muito curto, até o final desta legislatura, a meta de sua gestão é agilizar a pauta da Assembleia, pois existem matérias de relevante importância para serem votadas em plenário.

O parlamentar adiantou que já foram mantidos contatos com as lideranças de partidos e blocos, para estabelecer uma pauta de consenso e manter quórum suficiente e votar projetos importantes, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está recebendo emendas e parecer da Comissão de Orçamento da Assembleia.

Foto: JR Caledônio/Racciele Olivas/Agência Assembleia

1 comentário para "Max na Assembleia"


  1. boliviano triturador

    http://www.sampaiocorreafc.com.br/2014/12/09/subindo/
    zecao faz um post sobre essa excelente noticia para os melhores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: