Caminhos do Moto

4comentários

MotoClub
A próxima semana será de definições no Moto Club. Os dirigentes se reúnem na próxima terça-feira para começar a planejar a temporada de 2015. Com a apresentação marcada para o dia 2 de janeiro, o Moto deve iniciar logo as negociações no mercado da bola, pois se demorar mais poderá perder a oportunidade de formar uma equipe forte e qualificada.

Mas antes disto, o Moto trabalha para quitar duas pendências importantes. A primeira diz respeito ao pagamento dos atletas, funcionários e comissão técnica referentes aos 19 dias trabalhados em outubro. A outra refere-se ao pagamento referente à Copa Nordeste. É que o Moto não terá suas despesas custeadas pela Liga Nordeste.

O Moto utilizará os recursos referente à cota de participação na Copa do Brasil. Na semana passada, o presidente da FMF, Antônio Américo conseguiu junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipação da cota de participação.

Sobre o treinador para a próxima temporada, o Moto conversa com Édson Porto que já manifestou interesse em retornar ao clube, mas tudo vai depender das condições financeira. Além de Porto, o Blog do Zeca Soares apurou que o Moto estuda outros dois nomes que também poderão comandar o clube na próxima temporada.

O diretor de futebol, Waldemir Rosa não fala sobre nomes para a comissão técnica. “Estou aguardando a autorização da diretoria para iniciar a montagem da comissão técnica e do elenco. As pendências financeiras deverão ser sanadas nos próximos dias. Daí em diante trabalharemos no planejamento para 2015”, adiantou.

Sobre o elenco, o dirigente rubro-negro garantiu que a base da atual temporada será mantida e que o Moto terá um elenco forte como quer a torcida para as competições que começarão em fevereiro.

O Moto disputará este ano a Copa do Brasil, Copa Nordeste e o Campeonato Maranhense que valerá vaga para o Campeonato Brasileiro Série D.

4 comentários para "Caminhos do Moto"


  1. Expedito Santos

    Zeca… se esse morto não se organizar vai levar taca do TUBARÃO o ano todo.

  2. guerrilheiro

    Se demorar mais pode perder a oportunidade de formar uma equipe forte e qualificada……..pois é isso que vai acontecer,,,,

  3. Francisco Gaglianone

    Zeca…onde fica a Confederação Maranhense de Futebol ?????

    • Zeca Soares

      Kkkkk. Boa, Chicão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: