Situações definidas

13comentários

SergiopFrota

Site do Sampaio

O presidente Sergio Frota segue trabalhando para fechar o ano do Sampaio Corrêa e começar a trabalhar em cima da temporada 2015. Após acertar as contas com uma parte dos jogadores, o dirigente já se reuniu com os demais atletas e resolveu as situações pendentes.

Para finalizar a questão financeira com o elenco, Sergio aguarda a chegada dos meias Márcio Diogo e Válber, do volante Marino e do goleiro Gott, que estão viajando, e assim que retornarem serão chamados para regularizarem suas questões.

Toda a comissão técnica e demais funcionários do clube também já tiveram suas contas acertadas com o presidente.

Frota, agora, trabalha na contratação do novo treinador para comandar o Sampaio em 2015, e acredita que na próxima semana já consiga fechar a negocição. O anúncio das dispensas e futuras contratações será feito assim que tudo esteja definido com o técnico, em entrevista coletiva.

13 comentários para "Situações definidas"


  1. Boliviano triturador

    Zecao coloca umas informações sobre teu timeco,esses poucos torcedores que ainda restam do time com emblema que tem um peneu com aza kkkkkkkk só vive aqui falando bobagens.
    Agora alguns dessas carniça sabe mi responder porque aquela asa no peneu no emblema de vcs? Kkkkkkkkk eu na minha vida nunca vi um pneu com asa kkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Não perca o seu tempo escrevendo tanta besteira.

  2. JOAO CARLOS ABREU

    O NOVO TECNICO DA PIABINHA TRICOLOR FREGUESA DO PAPÃO SERÁ ´´LISCA´´

  3. papao vrum vrum

    e o parAdao vai cotiuar?

  4. Bolívia Mais Querida do Estado

    Meus planos para 2015: que o Sampaio vença a Copa do Nordeste, dê duas tacas do Morto Clube e consiga permanecer na série B só isso já me satisfaz, principalmente o segundo item .

  5. Cesar do Vinhais

    Sérgio Frota comece a implantar no Sampaio um modelo de gestão no qual consiste em contratar jogadores bons e baratos, pois altos salários pagos pelos clubes que disputam o campeonato brasileiro, são incompatíveis com o nosso país, tem clube com folhas de 1 milha, 4 milhões 10 milhões e isso está cada ano endividando os clubes, fixe uma média salarial de acordo com a previsão de receitas, assim o Sampaio ficará por muitos anos em atividade, pois ao terminar o ano o clube já tem com se planejar para a próxima temporada haja vista que estará com as suas finanças em dias .

  6. Hamilton Pereira Santos

    Eu pergunto ao Zeca Soares, pq tanta raiva ou inveja do Sampaio Correa. Alguns dias atrás vc divulgava que o Sampaio Correa estava com a folha salarial atrasada a quase três meses. Pelo menos 95% dessa situação com os jogadores já foi resolvida e 100% com os funcionários. Agora coloque no seu Blog pq o treinador Edson Porto não quer vim mais treinar o Morto. Vai Zeca faça essa matéria.

    • Zeca Soares

      Não existe nada disso. Falei com Édson Porto. Ele disse que aguarda um acerto, mas tem propostas melhores do que a daqui. E issoe absolutamente normal.

      Sobre a matéria que coloquei do atraso do Sampaio, também divulgo agora que tudo foi pago. O nome disto é JORNALISMO. O que você fala é coisa de TORCEDOR.

      Raiva e inveja são duas coisas que não fazem parte da minha pessoa. Trato dessas coisas como a mais absoluta VERDADE doa a quem doer. Gostem ou não os TORCEDORES.

  7. Antônio Carlos

    O novo técnico do SC será Ney Franco. Ele foi visto pela cidade há alguns dias. Aguardem!!!!!

    • Zeca Soares

      Vamos aguardar.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes

        Esse comentário é utópico,pois na minha opinião está fora do teto salarial do Sampaio,mas tudo é possível e se for certa essa tacada o Sampaio estaria contratando um técnico credenciado no futebol brasileiro,mesmo que ultimamente não tenha feito grandes trabalhos por onde passou,ou seja:Flamengo e Vitória.Se trouxer um de Flávio Araújo pra lá,ótimo.

  8. Verdade solene

    Zeca, bom dia. Aproveitando que o amigo nada comentou sobre o fato de que os dados apresentados neste blog não batiam com outros lá fora, replico o que escrevera antes para que outros vejam.
    Segundo muitos sites nacionais o Sampaio ficou à frente do Santa Cruz em número de torcedores pagantes na série B. Acontece que o que tens não computa o último jogo em casa da equipe pernambucana quando, então, sem chances de acesso o número de torcedores fui muito pequeno. Até a 37ª rodada eles estavam na frente com apenas uma centena de torcedores a mais e só alcançaram isso por duas rodadas, levando surra em 35 rodadas. Quando, porém, jogou sua última partida em casa, o Santa Cruz perdeu na média devido ao número reduzido de torcedores presentes/pagantes no Arruda. É só conferir os dados em outros sites como wikpédia (que embora popular, nesse mister, tem feito a coisa certa), e que acompanham rodada por rodada os indicadores. Assim, no final as coisa ficaram da seguinte maneira:

    1º) Vasco da Gama com média de 14.232
    2º) Sampaio Corrêa com média de 13.220 (O SEGUNDO E NÃO O TERCEIRO)
    3º) Santa Cruz com média de 12.739 pagantes…
    Lembremos ainda que o Vasco só ultrapassou a todos no cômputo das suas duas últimas partidas em casa, embora prejudicado nas primeiras rodadas pela perda do mando de campo. Não fosse isso, o Sampaio ganharia em número de torcedores presentes e pagantes no estádio quando do mando de seus jogos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: