Detran no Calhau

2comentários

Detran

O Diretor Geral do Detran-MA, André Campos entregou na manhã desta sexta-feira (12), o posto avançado de atendimento no Shopping do Automóvel, no Calhau, em São Luís.

O posto foi totalmente, readequado inclusive com a ampliação do atendimento, com novos guichês, além da nova mobília e climatização, pintura e comunicação visual para orientar o usuário. No setor de vistoria, uma nova sinalização também foi providenciada e novos espaços demarcados para realizar a vistoria.

“Estamos trabalhando até o dia 31 de dezembro para entregar ao usuário esse e outros postos totalmente reformados e mais modernos de atendimento do Detran para a população de São Luís. Agradeço a toda minha equipe pelo trabalho e pela dedicação!”, afirmou o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos.

Este é o segundo posto avançado de atendimento reinaugurado pelo Detran-MA esta semana em São Luís. No Shopping Dalplaza, na Cohab, um posto antigo também passou por reforma e ampliação no atendimento, lá as instalações receberam nova pintura, mobília, climatização, comunicação visual, computadores e impressora.

Nesta segunda-feira (15.12), o Detran inaugura às 10h30min o novo posto avançado de atendimento na estrada de Ribamar, em Paço do Lumiar, depois do Maiobão. Esse novo posto atenderá os usuários tanto nos serviços de habilitação e veículos nos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar e foi um pedido antigo da sociedade da grande região metropolitana.

Cronograma de inaugurações

Dia 15.12 – Inauguração do Posto Avançado Detran Paço do Lumiar – Estrada de Ribamar
Dia 19.12 – Inauguração da nova Ciretran de Balsas
Dia 22.12 – Inauguração do novo prédio e galpão da Vistoria da sede Detran- Vila Palmeira
Dia 29.12 – Inauguração da nova Ciretran de Imperatriz

2 comentários para "Detran no Calhau"


  1. cesar ferreira

    Excelente, bom mesmo.

  2. yolanda

    Podemos bater palmas para o Diretor André Campos. Que mudança no atendimento. Eu estive lá, e vi que o trabalho dele é merecedor de muitos elogios. Parabéns!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: