Mira do Sampaio

15comentários

RuanSousa

Destaque do Moto na temporada, o goleiro Ruan pode estar próximo de se transferir para o rival Sampaio Corrêa.

Embora o jogador e o Sampaio evitem falar sobre o assunto, dirigentes do Sampaio já teriam manifestado interesse na contratação do goleiro rubro-negro. O anúncio de um possível acerto entre Ruan e o Sampaio só deve ser feito após a confirmação do nome do novo treinador que deve ocorrer até a próxima semana.

Ruan começou a temporada com altos e baixos, mas ao longo do Campeonato Maranhense e principalmente no Campeonato Brasileiro Série D se firmou como novo ídolo da torcida rubro-negra, principalmente após o duelo com o Ituano-SP pela Série D, quando foi o herói da conquista da vaga nos pênaltis.

Eu sou profissional independente do clube que eu for. Por enquanto nao tenho nada pra falar”, disse o jogador.

O Moto também tem todo interesse na renovação do contrato com o jogador.

Foto: Honório Moreira

15 comentários para "Mira do Sampaio"


  1. Cesar Bolivão

    Vem cá Fernando 69que torcida fiel é essa do Morto e não leva 10 mil nas finais da série B,olha meu caro torcida fiel é a do Sampaio que elege vereador, deputado, e outros e cresce a cada dia, em 2015 vai ser mais um ano de sucesso aí vocês morrem de vez de inveja. Eu em 2015 que que o Sampaio faça um bom Nordestão, permaneça na série B e dê duas tacas no estadual no nosso freguês Morto Club só isso !

  2. FERNANDO 81

    Olha aí Ruan…tu vai largar o Moto, uma torcida que te acolhe de todas as formas, para ir pro time desses torcedores medíocres que comentaram abaixo.
    Cuidado RUAN, as sardinhas são bipolares, a arrogância deles quando estão por cima é proporcional à loucura quando estão por baixo.
    Eles não respeitam os ídolos, CUIDADO RUAN, dinheiro não é tudo nessa vida. E outra, Sérgio Frota já conseguia o que queria, se elegeu deputado, já recuperou toda a grana que investiu…ele vai abandonar a barca, e não vai ter remédio que dê conta desses bipolares.
    Fica no Papão. Nossa torcida não é moda, e

    • RIBEIRO

      HEI FERNADINHO TATUZINHO 03 BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO, FICA COM TEU GOLERINHO RUIZINHO VIGIA DE TRAVE, QUE N´S TORCEDORES DO TUBARÃO NÃO QUEREMOS ESSA LAZEIRA, NÃO QUEREMOS NADA QUE VENHA DE VCS DESSE TIMINHO FORA DE DIVISÃO, TORCIDA QUE TORCIDA QUE VCS TEM AQUELAS TESTEMUNHA DA MULA SEM CABEÇA, O TOMBENSE MANDOU UM ABRAÇO DE URSO PRA VCS, MORTÃO O TIMINHO DE SALARIO MINIMO HAHAHAHAHAHAHAHA.

  3. Jeorge Almeida

    O amigo boliviano falou toda a verdade,o Moto só enfrentou time ruim em 2014, inclusive a Sampanha, a qual só perdemos 01 partida.

    • ACR MOTENSE

      E perdemos para a arbitragem, diga-se de passagem! Esse timeco fuleiro colorido pode até fazer graça com os outros, mas se peida todo quando tem o Motão fuderosão pela frente!

  4. RIBEIRO

    LAMENTAVELMENTE O SERGIO PERDEU O INTERESSE PELO SAMPAIO UM CARA QUE EU TINHA GRANDE ADMIRAÇÃO E RESPEITO, MAIS VEJO QUE FICOU LOUCO, NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE EM SÃ CONCIENCIA O SERGIO MANDA UM PROFISSIONAL TRABALHADOR HONESTO DIGNO LIDER POSITIVO, COM IMENSO TRABALHOS PRESTADO UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTORIA DO SAMPAIO E MAIOR IDOLO DA TORCIDA, E EM TROCA TRAZ ESSA LAZEIRA ( RUAN ) GOLERINHO DE TIME PEQUENO MEDIOCRE ESSA MÃO FURADA NÃO TEM CONDIÇÃO NEM DE SER PORTEIRO DA SEDE DO TURU, SÓ NA CABEÇA DE SERGIO QUE ACHA QUE ENTENDE DE FUTEBOL MAIS QUE TODO MUNDO, RUAN OU ( RUIZÃO )

  5. Gustavo

    Esse Ruan é péssimo. Melhor contratar um jogador com experiência tipo Raniere!!! Esse sim é bom goleiro, não teve oportunidade de jogar no time principal, quando jogava tinha vaga formada por Robinho e joildo ai qual goleiro fica bom? E outra com tds dificuldades foi campeão da taça cidade!!!

  6. Lucio motense

    miseraveis mais uma vez roubando …nossos craques
    roubam do mac , do moto , do imperatriz
    so sabem fazer isso

    • Augusto Costa

      Sr Lucio vc é um grande asno.

  7. ACR MOTENSE

    Esse sim é paredão!!!

  8. Bolivão

    Começou mal, esse aí e goleiro de serie D pra baixo.. não hora que pegar times de serie B com outra visão de chute.. nem banco fica.

  9. FERNANDO 81

    Lamentável perder um jogador/goleiro tão promissor como Ruan.
    O Moto melhorou muito com a atual gestão, vivemos outros tempos, mas a passividade na hora de brigar por atletas que valem a pena como Ruan é de mais.
    E o discurso comezinho de que “não temos dinheiro” as vezes cansa.
    Tem que ter pé no chão? tem sim…mas tem que ter ambição também!
    Sem ambição, seremos meros coadjuvantes por um bom tempo.

  10. Bolívia Mais Querida do Estado

    O Sampaio não está precisando de goleiro, esse Ruan só enfrentou time ruim, pois até o Morto clube chegou nas semifinais da série D , por aí se vê o nível daquele campeonato .

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Segundo informações Rodrigo Ramos não faz parte dos planos do Sampaio para 2015,sendo assim o novo camisa 1 não pode nem ser igual ao Rodrigo que é um goleiro de qualidade,tem que ser melhor.Para fazer essa análise se for concretizada a transação só quem o acompanha de perto.Sempre Sampaio.

  12. papao vrum vrum

    esse ai temsague rubro negro se fechar com esse timeco,sem duvidas vai colocar o parAdao o banco!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: