Visita ao Palácio

5comentários

ArnaldoeFlavioDIno

O governador Arnaldo Melo recebeu, no fim da tarde deste domingo (14), no Palácio dos Leões, a visita do governador eleito, Flávio Dino. Melo estava acompanhado da primeira-dama, Walderez, do chefe da Casa Civil, Tatá Milhomem, e da chefe do Cerimonial, Carminha cabral.

“Esse encontro é para consolidarmos o processo de transição, iniciado pela então governadora Roseana Sarney, e que vem sendo desenvolvido com êxito e transparência em todas as secretarias”, declarou o governador.

Na ocasião, Flávio Dino visitou as dependências do Palácio dos Leões, incluindo a área residencial. Ele também conversou com servidores do Palácio dos Leões.

O governador eleito estava acompanhado da mulher, Daniela Lima; dos futuros secretários da Casa Civil, Marcelo Tavares; de Articulação Política, Márcio Jerry, e esposa, Joslene da Silva Rodrigues, que será chefe de Gabinete do próximo governador.

Foto: Handson Chagas

5 comentários para "Visita ao Palácio"


  1. joão rocha junior

    Plenamente de acordo com o seu comentário. Na verdade, desde a saída do Flávio Araújo, já se comentava nos bastidores que o grande responsável pelo episódio teria sido o presidente. que teria influenciado para que o treinador sacasse Rodrigo do time. Coincidentemente e estranhamente, veio a essa agora: inadmissível sugerir a redução do salário de um profissional altamente importante, sob todos os aspectos, para um clube de futebol.

    • Zeca Soares

      No mínimo o clube deveri manter o salário atual. Vão reduzir os salários de todos os jogadores que vão ficar? Se for isso não vai ficar ninguém no elenco.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Interessante que pelo o que temos visto está existindo transição dos secretários ,mas teve que entrar esse rapaz para que Flávio fosse ao palácio o que mostra a grande afinidade de Roseana com Dino.Sim, sei que foi noticiado a causa da sua saída e com saúde ninguém brinca,mas me engana que eu gosto.

  3. Cesar do Vinhais

    Zeca Soares o jornalista Alexandre Garcia afirmou que Roseana deixou o governo para dar uma aposentadoria para o O Arnaldo Melo, você pode dar essa informação, pois a minha dúvida é a de muita gente, ele pode ter essa aposentadoria com 22 dias trabalhados ? Não é após 6 meses ?

    • Zeca Soares

      Não é verdade. Ele não terá direto À aposentadoria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: