Bastidores do Sampaio

11comentários

SergiopFrota

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota adiantou em entrevista à Rádio Mirante AM que está negociando com três treinadores para comandar o clube em 2015 e que espera definir tudo até a próxima terça-feira (23).

Os nomes são os de Hélio dos Anjos, Arthuzinho e Oliveira Canindé. Desses, o nome de Canindé que chegou a ser comentado no início do mês perdeu força nos últimos dias, ainda assim pelo perfil que quer o dirigente deve ser o novo treinador do Mais Querido. Além desses tinha interesse em Wágner Lopes que acertou com o Goiás.

Não sei como ficaria a situação do técnico Arthurzinho com a torcida do Sampaio. Em 99, quando treinava o Sampaio, Arthurzinho se referiu à torcida do Sampaio como “torcidinha de merda…”.

Frota disse que está muito difícil segurar os bons jogadores do Sampaio na temporada. “O que acontece é que a campanha do Sampaio foi muito boa na Série B e muitos atletas se destacaram e nós não temos como competir com muitas equipes”, afirmou. Mesmo assim o Sampaio já renovou com 13 jogadores. São eles: Jean, Daniel Damião, Mimica, Luis Otavio, Willian Simões, Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Dudu, Cleitinho, Cascata, Edgar, Pimentinha e Siloé.

Segundo o dirigente os maiores problemas são o meia Eloir que recebeu uma excelente proposta do Ceará e o volante Jonas que assinou um pré-contrato com um empresário paulista. Além desses, Rodrigo Ramos (Nacional-AM), Uillian Corrêa (Ceará) e Márcio Diogo (Fortaleza) já deixaram o time.

Frota não confirmou as permanências de Gott, Toti, Edimar, Marino, Willian Paulista (negociando com o Náutico) e Waldir. Dentre os atletas maranhenses, o dirigente disse ter interesse na permanência de Paulo Sérgio e Hiltinho, mas não confirmou a Robinho, Johildo, Alex, Ítallo, Válber e Célio Codó.

Frota adiantou o interesse do Sampaio no goleiro Toni, ex-Vila Nova-GO e no atacante Elvis, do Tombense, mas tudo vai depender das condições financeiras. Também confirmou interesse na contratação do goleiro Ruan, do Moto e disse que acertou com o zagueiro Leomar, do MAC.

“A prioridade é do Moto em relação ao goleiro Ruan, mas se ele não acertar lá temos todo interesse. o Leomar conversou comigo e acertou, mas falta assinar contrato”, disse.

11 comentários para "Bastidores do Sampaio"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Nota-se claramente que para início de ano é bom não termos alusão a uma grande equipe e isso é preocupante ,mas já era de se esperar.Acho que jogadores como Valber,Edmar,Tote,Ítalo e William paulista também poderiam ficar.Quanto a Eloir tem contrato e paga a multa rescisória e tchau,tchau.

  2. Luzimeiry

    COMO DIZIA ARTUZINHO MESMO , ESSA TORCIDA DO ÇAMPAIO É UMA TORCIDINHA DE MERDA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAPA PAPAO

  3. Boliviano triturador

    Gente deixem o Fernandinho 69 comentar aqui a coisa que ele torce não tem serie e time só de um semestre e logo,logo estará de férias então deixem ele aqui,as bobagens dele servem pelo menos pra nos divertir kkkkkkkkkkkkk o timeco dele é bi-rebaixado,fujão de campo,time da torcida mais arruaceira do Maranhão e ainda perde pra um time chamado Tombense que lhe deu a nova alcunha de tomba tomba então deixem ele.

  4. guerrilheiro

    Grupinho gororoba,, reunião de coco,, mistura de fezes,, pequena poita, diminuto cagalhao,,,tudo é igual a” torcidinha de merda “…………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ZE CARLOS

      É MUITA INVEJA, RECALQUE E DESGOSTO.. TAMBÉM QUEM TORCE PRA TIME COMO O MORTO.. SEM FUTURO.

  5. Marcelo

    Artuzinho não falou nenhuma mentira em relação a torcida do S4mp4io!!

  6. Cesar Bolivão

    Ei 69 tú é doido, que “torcida de merda” é essa que é campeã em público elege até deputado ?

  7. FERNANDO 81

    “torcida de merda” (ARTUZINHO).
    #mito

    • Jorge Franco

      Tem um ditado que diz “De tanto a cotia se preocupar com o rabo dos outros que esqueceu do seu” cala a boca fernandinho 18.

  8. ZE CARLOS

    Rapá!!! tem pessoas que não tem memória mesmo!!! esse Artuzinho, no ultimo jogo do Sampaio contra o Americano-RJ ele ficou por lá mesmo, e tempo depois entrou na Justiça Trabalhista contra o Sampaio.
    —–
    Será o que o Presidente não sabe disso??? O que é que ele quer com o esse Artuzinho é um muito polêmico. como todo carioca…. Onde passa sempre sai com confusão.

  9. Bolivão

    Rapá!!! tem pessoas que não tem memória mesmo!!! esse Artuzinho, no ultimo jogo do Sampaio contra o Americano-RJ ele ficou por lá mesmo, e tempo depois entrou na Justiça Trabalhista contra o Sampaio.
    Será o que o Presidente não sabe disso??? O que é que ele quer com o esse Artuzinho é um muito polêmico. como todo carioca…. Onde passa sempre sai com confusão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: