Eloir no Ceará

11comentários

Eloir

Depois de perder o goleiro Rodrigo Ramos para o Nacional de Manaus e Márcio Diogo para o Fortaleza, o Sampaio não terá o seu principal jogador e artilheiro na Série B, o meia Eloir que foi anunciado oficialmente hoje como reforço do Ceará para a próxima temporada.

Eloir está no Sampaio desde 2007 e este ano marcou 10 gols na Série B. Vai fazer muita falta ao Sampaio que terá dificuldade para colocar um jogador à altura para a posição.

Além de Eloir, o Sampaio deverá perder também o volante Uillian Correa que também pode acertar com o Ceará. O volante Jonas também não deve permanecer.

Hoje, o Sampaio também liberou o zagueiro Robinho que foi para o Nacional de Manaus mesma equipe do goleiro Rodrigo Ramos.

11 comentários para "Eloir no Ceará"


  1. Hamilton Pereira Santos

    Durante esses 80 meses, poucos foram os erros do Sergio Frota. Basta ver os números, cinco campeonatos maranhense, três acessos inclusive um invicto. Entre esses 80 meses tem algo que está e vai continuar atravessado na garganta dos mortense, duas rebaixadas para a segunda divisão do maranhense pelo Sampaio Correa Futebol Clube. Então sua opinião Zeca Limeira mortense não vai nos abalar. Quanto mais vcs criticam a Bolivia Querida, nós vamos nos consagrando no senário nacional e vcs mortense ficando cada vez mais distante desse senário e sem série. Se vcs dependerem do Sampaio Correa como foi em 2014,onde o Sergio Frota abriua pedido do Presidente da FMF, podem tirar seu cavalinho da chuva, pois a torcida estará de olho e colado em nosso Presidente para não aceitar conchavos, principalmente com o Vice-Preisidente, Antônio Henrique, que é mortense doente. Nos aguardem, que 2015 a taka vai continuar.

  2. Cesar do Vinhais

    Zé Limeira esse teu discurso de que o Sampaio cai já é manjado, creio que o Sérgio Frota sabe o que está fazendo, esse Eloir matou o ano inteiro, preguiçoso e vagalume, o Sampaio Zé Limeira não vai morrer, pois é um clube que se o Sérgio sair vai aparecer outro, pois dar receita financeira, o Sampaio é maior do que qualquer jogador .

  3. Boliviano triturador

    Quanto aos comentários dos mortenses: quais as noticias do time de vcs?já pagaram seus jogadores? Qual a noticia novas da papinha?

    Agora sobre o sampaio quero saber como foi feito essa transação,quanto o Sampaio ganhou? Já que a decisão do contrato era de 2 milhões?
    Pois quando e pra dizer que o Sampaio ta precisando teve prejuízo o presidente nos informa e quando entra ou sai dinheiro ficamos sem informação…então presidente qual foi o valor da transação?
    Ou teremos que convocar o repórter Eduardo faustine para fazer a pergunta?

  4. Boliviano Sofredor

    Poxa perdemos nosso melhor jogador, esse ano vai ser pior que 2014, vamos cair, poxa meu sampainho vai passar vergonha de novo.

  5. marquinho boliviano

    Eloir no Sampaio joga quando quer, até os comentaristas da premiere falavam isso, que nem o conhece. QUERO VER ELE FAZER ISSO NO CEARA. NÃO DOU UM ANO PRA ELE SAIR DE LÁ. AQUI NO SAMPAIO ELE É CRAQUE, LA NO CEARÁ VAI TER QUE MOSTRAR SERVIÇO.

  6. guerrilheiro

    Tchau, tchau adeus eu vou embora,tchau tchau adeus chegou a hora,,,de me despedir, não vou ficar nos braços seus,,,,,,,,,,,,,,,..kkkkkkkkkkk

  7. ZÉ LIMEIRA

    EM 2015 O SAMPAIO VAI CAIR PARA A TERCEIRONA, EM 2016 PARA A QUARTONA E EM 2017 DESAPARECE DE CENA. PODEM INSCRIVINHAR AIR. SERGÃO CANSOU. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Paulo Scott

      Mas não esqueça que quando Frota sair, terá outro presidente apto para assumir o mais querido, diferente do Morto Club onde ninguém quer pegar, pois sabe que o time não tem tradição e não compensa pegar uma barca dessa. Quando mais vocês torcem contra o Sampaio, mais ele se torna grande. O choro é livre.

    • José Carlos Pereira Martins

      Esse comentário da Mãe Tombada é manjado. Todo ano é amesma coisa e o Mais Querido sempre em acessãono cenário nacional. Essa mãe de santo é fraca perante a força Tricolor

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Restou-nos uma incógnita de como será a nova equipe do Sampaio,já que faltou grana para que alguns jogadores conseguissem ficar.Agora quanto ao William já havia sido noticiado na imprensa que o mesmo já estava no Ceará,não estou entendendo mais nada e desse modo percebemos o desencontro de informações.De qualquer modo já percebemos que teremos dificuldade de formar uma equipe competitiva para o início de temporada,mas segundo Frota não se pode esperar e temos que viabilizar um esquadrão forte desde o inicio do ano.Como torcedor acho difícil,sendo que não é bom duvidar de um mandatário que colocou o futebol maranhense novamente respeitado na mídia nacional.Quanto a multa rescisória,não vão me dizer que ficou por preço de banana.Sempre Sampaio.

  9. Alan Jorge

    Sai um bom, vem um melhor, ninguém é insubistituivel

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: