Um Sonho de Natal

0comentário

SonhodeNatal

A programação cultural do projeto “Um Sonho de Natal”, idealizado e executado pela administração do prefeito Gil Cutrim, voltará a animar os moradores e movimentar o município de São José de Ribamar neste sábado (20).

A exemplo do que aconteceu no último fim de semana, quando milhares de pessoas prestigiaram e participaram do evento, a programação terá início a partir das 18h na Praça da Matriz da sede do município, local onde foi instalado o presépio natalino, com as apresentações do Coral da Escola Vovó Amália e musical com a Companhia Inês Maranhão.

Em seguida, será realizado o cortejo natalino, que percorrerá toda a Avenida Gonçalves Dias em direção à Praça do Cruzeiro. Participarão do cortejo, que será composto de três atos, dezenas de artistas ribamarenses e moradores da cidade.

Já por volta das 20h, o Coral da Escola Municipal de Música Maestro Nonato fará uma apresentação na Praça da Matriz. A programação será encerrada com um ato fraterno denominado “Abraço de Natal”, no qual o público será conclamado a se unir, dar as mãos e abraçar a Igreja Matriz.

Integram, ainda, as ações do projeto “Um Sonho de Natal” a decoração natalina implantada em vários espaços públicos do município.

Formada por peças diversas – árvores de Natal, com mais de dez metros de altura, além de imagens de anjos, estrelas, bonecos de neve, dentre outras – a decoração foi elaborada utilizando exclusivamente garrafas de plástico, as chamadas pet, e está baseada nos princípios da sustentabilidade a partir da utilização de materiais e objetos recicláveis.

Sem comentário para "Um Sonho de Natal"


deixe seu comentário