Flamengo mira Jonas

12comentários

JonasO Flamengo está próximo de contratar o volante Jonas, que disputou a Série B de 2014 pelo Sampaio Corrêa. O Rubro-negro tem acordo encaminhado para a compra de 20% dos direitos econômicos do jogador.

Aos 24 anos, Jonas é visto como um excelente investimento pela diretoria. O volante agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo e ao diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

O Rubro-negro já acertou o salário com o atleta e conversa com o grupo detentor de 70% dos direitos – 30% são do próprio volante – sobre a opção de compra ao término do contrato inicial.

O Flamengo trata o caso com sigilo por duas razões. A primeira envolve o interesse de outros clubes no futebol do volante, já que a transferência ainda não foi concretizada. O Corinthians é um rival que mantém relação próxima com o grupo que administra a carreira do jogador.

O outro obstáculo está justamente na operação.A Justiça determinou recentemente o bloqueios dos direitos econômicos do volante em caso de venda para o pagamento de dívidas trabalhistas do Sampaio Corrêa.

Por conta do bloqueio, a transferência de Jonas só pode ser concretizada com autorização judicial. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a Federação Maranhense já foram notificadas.

Uol Esportes

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

12 comentários para "Flamengo mira Jonas"


  1. PARGA

    EU VI E NÃO FOI SÓ UM FORAM TRES TRAÇOS E O JONAS DEPOIS PEDIU PRA SAIR PRA NÃO FICAR NA VERGONHA…

  2. Marcelo

    Inveja de que meninas coloridas???
    como todo torcedor do Papão sou Hetero!!
    Já vcs!!
    uiiii

    • Puto

      Quem come é comido. Hetero!!

      • Marcelo

        HUmmmm
        ai ai…
        olha o Papo da garota!!

  3. Paulo

    EI MARCELA INVEJOSA MOTINHA, QUAL É O JOGADOR QUE NUNCA LEVOU UMA CANETA, UM TRAÇO ? MEU FILHO DEIXA DE SER INVEJOSO É POR ISSO QUE TEU mORTO cLUB ESTÁ NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ, VOCÊS SE PREOCUPAM MUITO COM O MAIS QUERIDO DO ESTADO, O JONAS É BOM JOGADOR SIM, NÃO PORQUE ELE LEVOU UM TRAÇO DO HENRIQUE QUE ELE VAI SER RUIM, ALIÁS O HENRIQUE NÃO VAI FICAR NO MORTO !

  4. César Bolivão

    Rapaz essa advogadazinha do Morto é muita sacana ela vive sacaneando o Sampaio, outra coisa nós torcedores do Sampaio temos que torcer para quer o Moto acabe de vez, pois é muita inveja eles gostam mesmo é de Flamengo, tanto é que não levam mais 10 mil a campo.

  5. Marcelo

    Esse Jonas é aquele que Henrique quase quebra a coluna dele com um drible??
    Rapaz qual a bola que esses caras olham nesse Jonas??
    O outro volante dessa carniça eu até digo que joga uma bolinha, mais esse ai é pura enganação!!
    Igual ou melhor que esse ai no Brasil tem muitos!!

    • José Carlos Pereira Martins

      Esse comentário que voce fez ,sim,é uma verdadeira carniça kkkkkkk

    • Paulo 31

      É não Marcela ele é aquece que se defendeu do 38+tão.

  6. Paulo 31

    Se eu fosse o Presidente Frota, eu reincidia o contrato do Jonas, mandava ele embora. O Sampaio não ganharia nada, mas também essa ADVOGADA DO MORTO procurava outro lugar pra ganhar dinheiro.

    • José Carlos Pereira Martins

      Quer dizer que esse advogado(a) que aciona o Sampaio Correa na justiça é do Tombadão do Norte? Porisso que eles estão fazendo time para a Copa Nordeste.

  7. marquinho boliviano

    Sampaio fez uma boa campanha e quem é que não quer os melhores jogadores?????

    William Correia quer 300.000 reais de luva!!!!! Sampaio tem dinheiro? Nem se tivesse, Sergio nao é louco dar 300.000 para um jogador.

    VIDA QUE SEGUE E NINGUEM É INSUBSTITUIVEL!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: