Missão de Canindé

6comentários

OliveiraCanindeO discurso do novo treinador do Sampaio, o cearense Oliveira Canindé é empolgante e nem poderia deixar de ser diferente. Ele será o terceiro treinador do clube após o fim da era Flávio Araújo e chega para ajudar a torcida esquecer o ex-comandante que conquistou dois acessos consecutivos.

Foi este o motivo que fez a diretoria do clube buscar um treinador com perfil e trajetória bem parecida com a de Flávio Araújo.

Além da sombra do ex-treinador vencedor, Oliveira Canindé chegará na próxima semana e sua primeira missão será frear o desmanche da excelente base que o Sampaio formou este ano.

Já deixaram o clube o goleiro Rodrigo Ramos, os meias Eloir e Márcio Diogo, além dos volantes Jonas e Uillian Corrêa que já estão praticamente fora do clube.  Willian Paulista também já foi. Os zagueiros Edimar e Paulo Sérgio ainda são dúvidas para a próxima temporada. Outros poderão sair.

Oliveira comecará a discutir com os dirigentes os nomes que vão repor essas peças tão importantes. Não será fácil o primeiro desafio do novo treinador.

Mas é importante dizer que Oliveira demonstra muita motivação e vontade de trabalhar para fazer o Sampaio repetir em 2015, o sucesso dos últimos três anos e isto é fundamental neste início de trabalho.

Só nos resta desejar boa sorte ao Sampaio e ao treinador Oliveira Canindé…

6 comentários para "Missão de Canindé"


  1. Eduardo

    Esse aí vai perder de cinco para o sport. Sai da taca sampanha!!!!!

  2. EDNALDO

    Acredito em um time competitivo para nos firmarmos na segunda divisão mais não acredito em um time superior ao desse ano, é minha opinião.

  3. Jorge Luis / Sul do Pará

    Frear o desmanche de uma nau, que perdeu o rumo desde a saída mal explicada do competente Flávio Araújo.

  4. guerrilheiro

    Não se faz omelete sem ovos

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Ei você ai, me dá um jogador ai ,me dá um jogador ai.Lá,lai,lai,lá.Bom finalzinho de tarde e boa entrada de noite amigos bolivianos,Vocês viram o noticiário no blog e sinceramente cá entre nós,na minha simples opinião o setor mais carente é o nosso meio campo.Creio que ele vem para colocar as coisas em ordem, observar o que temos e sem loucuras fazer as primeiras contratações.O importante é não perdermos mais nenhum jogador,além daqueles que foram citados e ver como é que fica a situação de Edmar e Paulo sérgio,os quais totalmente recuperados são de grande valia para o clube.Vamos sempre acreditar.Tricolor de Aço.

  6. guerrilheiro

    esse time neste ano teve 2 treinadores esse ultimo é invasor da profissão alheia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: